Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 07:35

Resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos

O SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Corações Feridos que Michel e Regina levam Eduardo para a clínica. Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 41, segunda-feira, 12 de março – Michel e Regina encontram Eduardo acidentado na estrada. Em delírio, Eduardo chama pelo nome de Amanda. Dante mostra a Maria e Janaina a prova de que Amanda é inocente. Amanda chega à fazenda de Glauco, mas ele não está. Michel e Regina levam Eduardo para a clínica. O caseiro da fazenda de Glauco coloca Amanda em um barco – eles fogem pelo rio. Michel avisa Dante que Eduardo sofreu um acidente. Vera pede para Aline usar o colar que ganhou da avó no dia da cerimônia de casamento. Aline não gosta da ideia, pois está sem o colar. Eduardo fala a Michel que se sente melhor e quer ir atrás de Amanda. Regina fala a Eduardo que tem certeza da inocência de Amanda. Amanda se hospeda em um hotel, pois ela e Glauco seguirão viagem para São Paulo no dia seguinte. Dante e Luciano chegam à casa de Michel. Eduardo pede para Luciano ir procurar Amanda. Dante entrega a caixa de música para Eduardo, que ao abrir vê as fotos de Rodrigo e Aline. Eduardo fica extremamente arrependido e afirma que Aline vai pagar pelo que fez a Rodrigo. Glauco vai ao quarto de Amanda e a convida para jantar. Depois que Glauco sai de seu quarto, Amanda tira a aliança de casamento do dedo. Luciano retorna à casa de Michel e fala a Eduardo que Amanda foi embora de vez. Durante a despedida de solteiro, Aline e Vera comemoram os presentes ganhados. Aline diz que ganhou mais presente que Amanda. Aline afirma a Vera que quer demorar para ter um filho de Vitor. Vera fica animada. Eduardo chega à fazenda e pergunta a Janaina quem é a mulher da foto. Eduardo chama Janaina de mentirosa e a culpa por ele ter maltratado Amanda. Dante telefona para Glauco e conta que Eduardo sofreu um acidente. Durante o jantar, Glauco elogia Amanda, que fica constrangida. Eduardo lembra do dia em que Aline lhe falou que Amanda perdeu o colar que ganhou de presente da avó. Amanda conta a Glauco que Aline arquitetou tudo contra ela. Desolado, ela afirma a Glauco que Eduardo nunca a amou, só queria vingança. Amanda promete desmascarar Aline.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 42, terça-feira, 13 de março – Dante aconselha Eduardo a deixar Amanda em paz. O escritor conta a Eduardo que Amanda e Glauco estão de partida para São Paulo. Amanda e Glauco chegam em São Paulo e se hospedam em hotel. Desconfiado, Vitor pergunta a Aline se ela tem certeza de que Amanda namorou Rodrigo Sotelli. Eduardo se hospeda no mesmo hotel em que Amanda e Glauco estão. Aline confirma a Vitor que Amanda namorou Rodrigo. Ao ler jornal, Amanda vê notícia que Vitor e Aline vão se casar. Amanda promete a si mesma não deixar Aline fazer mal a Vitor. Em conversa com Yuri, Vitor revela que não sente confiança em Aline. Yuri aconselha Vitor a conversar com os pais. Camila e Bianca ligam para Amanda na fazenda. Janaina atende o telefone e diz que Amanda não mora mais na fazenda. Eduardo vai à mansão Varela. Olavo pergunta de Amanda e Eduardo desconversa. Vitor vai ao apartamento de Flávio. Eduardo fala a Olavo que Amanda ficou na fazenda, em Serra Grande. Eduardo encontra Tita e pergunta se Amanda está escondida na mansão. Tita diz que não. Eduardo pede para Tita lhe dar os telefones dos amigos de Amanda. Com a presença de Vitor, Flávio está preocupado com a chegada de Aline, pois eles marcaram encontro. Eduardo telefona para Bianca e fala que precisa falar com Amanda e quer que ele o ajude. Os dois marcam encontro. Aline chega ao apartamento de Flávio. Vitor os flagra. Aline fica sem graça e diz que passou para pegar uns documentos. Eduardo e Bianca tomam café da manhã juntos. Preocupado, Eduardo revela a Bianca que Amanda está sumida, pois está com outro homem. Bianca não acredita nas palavras de Eduardo. Glauco pergunta a Amanda se ela ainda ama Eduardo. Eduardo revela a Bianca que ama Amanda e diz que Aline vai pagar pelo que fez.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 43, quarta-feira, 14 de março – Olavo conta a Vitor que Eduardo passou pela mansão e disse que ele e Amanda não receberam convite para o casamento. Bianca afirma a Eduardo que não vai ajudá-lo com Amanda. Bianca e Amanda se encontram no hotel. Bianca conta a Amanda que estava tomando café com Eduardo, pois ele está hospedado no mesmo hotel que ela. Ao subir para o quarto, Amanda e Heloísa se esbarram pelos corredores. Vera fala para Aline que Eduardo e Amanda não receberam o convite de casamento e Olavo está achando que foi proposital. Heloisa fica intrigada ao ver Glauco e Amanda juntos. Heloisa fica curiosa para saber como Amanda vai reagir quando souber que ela é sua mãe. Olavo faz uma visita a Eduardo no hotel. Heloisa desconfia que Amanda foi abandonada pela família Varela. Olavo afirma a Eduardo que quer Amanda presente no casamento de Vitor e Aline. Bianca revela a Amanda que Eduardo está se sentindo arrependido. Amanda afirma a Bianca e Glauco que vai desmascarar Aline no dia do casamento. Amanda pede para Bianca guardar segredo. Flávio pergunta a Aline se depois que ela se casar com Vitor vai esquecer dele. Glauco vai ao quarto de Heloisa. Os dois têm uma discussão sobre Amanda. Aline brada a Flávio que Olavo vai se arrepender pelo que fez com ela. Dante diz a Regina que tem certeza de que Amanda e Eduardo vão se reconciliar. Bianca revela a Amanda que Aline é quem está organizando o círculo de leitura que Dinho e Camila fazem parte. Amanda fica desconfiada. Eduardo vai ao banco conversar com Olavo e diz que precisa esclarecer assuntos de extrema importância. Eduardo afirma que culpou Amanda pela morte de seu irmão e confessa sobre o seu plano de vingança contra ela. Amanda telefona para Cinira para falar sobre o envolvimento de Camila com as drogas, mas Cinira não quer ouvir nada sobre. Eduardo conta a Olavo que Amanda fugiu da fazenda. Eduardo afirma a Olavo que está arrependido por tudo o que fez a Amanda. Heloisa vai ao banco conversar com Olavo e fala que retornou ao Brasil por conta de Amanda.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 44, quinta-feira, 15 de março – Cinira fala a Amanda que Camila começou a ter problema depois que a conheceu. Heloisa diz a Olavo que quer reparar os erros do passado. Olavo diz a Heloisa que ela nunca mais vai chegar perto de Amanda. Olavo conta a Vitor que Eduardo esteve em seu escritório. Vitor afirma que Amanda nunca vai amá-lo como amou Eduardo. Chega o dia do casamento de Vitor e Aline. Aline está vestida de noiva e Vera pede para ela colocar o pingente que ganhou da avó de presente. Vera procura o pingente no cofre e encontra a caixa vazia. Aline coloca a culpa do sumiço do pingente em Tita. Vera manda Tita colocar o pingente em seu devido lugar até elas retornarem da igreja, caso contrário vai mandá-la embora. Michel mostra a Regina notícia no jornal sobre o casamento de Aline e Vitor. Os primeiros convidados começam a chegar na igreja. Vitor está à espera de Aline no altar. Na porta da igreja, Olavo está dentro do carro com Aline. Ele diz à sobrinha que teme uma surpresa por parte dela. Dentro da igreja, Heloisa senta ao lado de Eduardo. Aline afirma a Olavo que ouviu Amanda de conversa ao telefone com Rodrigo, mas pode ter se enganado. Amanda e Glauco ficam presos no trânsito. Aline entra com Olavo na igreja. O padre dá início à cerimônia. Aflita, Amanda entra na igreja e desperta a atenção de todos. Olavo a leva para fora da igreja e Amanda pede para o tio interromper o casamento. Aline pede para o padre continuar com a cerimônia. Ela e Vitor trocam as alianças e o padre os declara marido e mulher. Ao sair da igreja, Aline é sequestrada por homens encapuzados. Amanda diz a Glauco que só falta acharem que ela tem algo a ver com o sequestro. Glauco pergunta se ela está envolvida.

Em Corações Feridos, novela do SBT, resumo do capítulo 45, sexta-feira, 16 de março – Aline é levada pelos sequestradores para uma casa abandonada. Amanda se sente ofendida por Glauco achar que ela planejou o sequestro de Aline. Os sequestradores amarram os braços de Aline. Lucy pergunta a Heloisa o que ela está fazendo na igreja. Heloisa afirma que está decidida a se apresentar a Amanda. Com o sequestro da sobrinha predileta, Vera fica em prantos. Amanda diz a Glauco que quer ir para a casa de seus tios. Vitor pergunta a Olavo o que Amanda queria quando entrou na igreja. Amanda chega à mansão dos tios ao lado de Glauco. Vera diz a Amanda que ela se superou ao planejar o sequestro da prima. Eduardo chama Glauco para uma conversa e o acusa de estar seduzindo Amanda. Vera diz que Amanda pediu para sequestrarem a prima por inveja. Amanda tenta se defender e diz à tia que ela irá se arrepender quando descobrir toda a verdade. Os sequestradores fazem contato com a mansão e pedem para falar com Vitor. Eles pedem a quantia de R$ 9 milhões para o resgate de Aline. Os policiais aconselham Olavo a fazer com que os sequestradores deem garantia de que Aline está viva. Vitor pergunta a Amanda por que ela entrou na igreja daquela maneira. Amanda afirma que em breve ele ficará sabendo. Aline apanha do sequestrador, que a faz comer marmita. Flávio vai embora da mansão e Dinho o segue. O sequestrador coloca Aline para falar com Vitor ao telefone. Tita conta a Amanda que o pingente de Aline sumiu, Vera a culpou e ameaçou mandá-la embora. Amanda afirma a Tita que o pingente vai aparecer. Heloisa chega à mansão Varela. Vera fica indignada com a presença de Heloisa. As duas começam a trocar farpas. Flávio chega ao cativeiro em que Aline está. Aline fica surpresa. Flávio aponta uma arma contra ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)