Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2012 07:12

Resumo dos próximos capítulos da novela Amor Eterno Amor

Capítulo 025, segunda-feira, 02 de abril – Rodrigo pede para checar as instalações da ONG e desagrada Dimas. Miriam consegue que sua matéria seja capa da revista. Pedro reclama de Gracinha. Fernando e Dimas ficam apreensivos quando Mauro conta para Rodrigo sobre os problemas da ONG. A Madre Superiora conta para Carmem e Zé que Josué invadiu o convento. Juliana procura Bruno. Miriam convida Rodrigo para almoçar. Bruno reclama do comportamento de Juliana. Valdirene aparece na escola de Michele, mas Regina a impede de falar com a neta. Rodrigo anuncia para Dimas e Fernando que ficará com a sala da diretoria.

Capítulo 026, terça-feira, 03 de abril – Regina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste de brigar com Josué. Pedro se irrita por ter que dividir um quarto com Gracinha. Tereza entrega a Rodrigo os documentos que Verbena guardava sobre seu desaparecimento. Ribamar comemora a aceitação de sua estátua de São Jorge no condomínio. Kléber não percebe as investidas de Cris. Bruno tenta convencer Valdirene a contar seu segredo para ele. Julinho fala para Laís que a pedirá em casamento. Melissa se irrita com a chegada dos empregados para a leitura do testamento de Verbena. Valéria desmaia novamente no convento. Kléber surpreende a todos quando coloca um DVD de Verbena para declarar seu testamento.

Capítulo 027, quarta-feira, 04 de abril – Melissa fica frustrada quando descobre o que Verbena lhe deixou como herança. Fernando reclama do que Verbena deixou para Miriam e suas irmãs. Clara sonha com Verbena. Dimas procura Laura. Divina presenteia Valdirene. Fernando tenta defender Melissa, mas Rodrigo não acredita no primo. Pedro desiste de embarcar Gracinha em um ônibus de volta para Belém. Tobias diz que não quer mais saber de sua irmã. Zé e Carmem tiram Valéria do convento. Gabi se irrita com a declaração que Verbena fez sobre ela na leitura do testamento. A estátua de São Jorge de Ribamar desaparece da portaria do prédio. Rodrigo vai à casa de Miriam.

Capítulo 028, quinta-feira, 05 de abril – Clara interrompe o encontro entre Miriam e Rodrigo. Ribamar acusa Olga pelo sumiço de sua estátua. Clara comenta com Rodrigo sobre o interesse de Miriam pelas estrelas. Tati apressa Jáqui e Kléber para ir à praia com suas amigas. Tereza e Antônio expulsam Melissa da casa de Rodrigo. Valéria conta para Jacira que pode estar grávida de Rodrigo. Uilha reclama da herança que recebeu de Verbena e Deolinda se entristece. Laura confessa a Gil que ficou abalada com a visita de Dimas. Clara tem uma visão do lugar onde Rodrigo morou em Minas Gerais.

Capítulo 029, sexta-feira, 06 de abril – Clara se alegra ao ver o pônei que ganhou de Verbena. Jáqui reclama do assédio das meninas em relação a Kléber. Antônio consola Teresa. Rodrigo salva Fernando de uma cobra. Ribamar faz greve enquanto sua estátua estiver desaparecida. Lexor abençoa o pônei de Clara. Juliana finge não ver Bruno na praia. Josué tenta beijar Valéria. Henrique se desespera com o sumiço de Pedro. Clara descobre o nome do vilarejo onde Rodrigo morou em Minas Gerais.

Capítulo 030, sábado, 07 de abril – Gabi ironiza a descoberta de Clara sobre a antiga casa de Rodrigo. Julinho e Laís esperam ansiosos pela hora do pedido de casamento. Rodrigo fala para Miriam que a beijou porque pensou que ela fosse Elisa. Valéria se sente culpada por estar mentindo para Carmem. Marlene e Mauro se enfurecem com o pedido de casamento de Julinho. Francisco conversa com Bruno sobre música. A estátua de São Jorge reaparece misteriosamente na portaria. Jacira compra um teste de gravidez para Valéria. Miriam e Clara encontram o lugar onde Rodrigo viveu em Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)