Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2013 06:10

Resumo dos primeiros capítulos da novela Jóia Rara

Redação

No capítulo 002, terça-feira, 17 de setembro – Franz diz a Amélia que pedirá que Ernest não demita Bento. Mundo não gosta de ver Ernest cumprimentar Iolanda. Manfred demonstra interesse por Amélia. Franz manda um rádio de presente para Ananda nos Himalaias. Mundo diz a Iolanda que não gosta da amizade de Amélia e Franz. Sonan chora pela morte de Ananda. Franz e Amélia se beijam. Ernest demonstra satisfação com o trabalho de Manfred e reclama da distância de Franz dos negócios. Sonan diz aos monges que Ananda renascerá em outro lugar. Amélia sonha com um elefante enfeitado que lhe traz uma menina de 10 anos.


No capítulo 003, quarta-feira, 18 de setembro – no sonho de Amélia, o elefante lhe oferece uma concha com uma pérola. Sonan mostra a Tampa a pérola que encontrou nas cinzas de Ananda. Mundo discute com Franz ao vê-lo com Amélia. Manfred finge apoiar Franz em sua decisão de se casar com Amélia. Ernest fica furioso ao saber que Franz namora uma operária. Manfred revela a Benito que odeia Franz e que pretende tirar Amélia dele. Ele e Gertrude botam sonífero no suco de Ernest, impedindo Franz de sair e pedir Amélia em casamento. Franz aceita que Manfred procure Amélia para explicar sua ausência, sem perceber que é uma cilada. Amélia diz a Gaia que está grávida.


No capítulo 004, quinta-feira, 19 de setembro – Gaia repreende Amélia por ter se envolvido com Franz. Diante do leito de seu pai, Heitor, Silvia promete destruir a família Hauser. Manfred diz a Amélia que Ernest passou mal e que, por isso, Franz não pôde encontrá-la. Ernest conversa com Valter sobre a perda da esposa, Catarina. Silvia consegue um emprego na joalheria Hauser. Ernest convoca Iolanda a participar de um jantar como sua secretária e lhe dá algumas joias de presente. Manfred fica sabendo por uma enfermeira que Amélia está grávida. Franz pede a Apolônio permissão para namorar Amélia. Manfred avisa a Ernest que Amélia está esperando um filho de Franz.


No capítulo 005, sexta-feira, 20 de setembro – Ernest pede ajuda a Manfred para afastar Amélia de Franz. Mundo é detido por discutir com Ernest. Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão de Mundo. Gertrude sente ciúmes ao saber que Ernest está apaixonado por Iolanda. Franz e Amélia fazem as pazes. Manfred pede a Benito que lhe dê informações sobre Silvia. Franz conta a Amélia que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Manfred descobre que Silvia é filha de Heitor e pergunta se ela tem um plano contra os Hauser. Ernest chantageia Amélia, dizendo que retira a queixa contra Mundo se ela se afastar de Franz.

No capítulo 006, sábado, 21 de setembro – Amélia chora ao ouvir de Apolônio que Franz não assumirá seu filho. Franz escolhe um anel de noivado para Amélia. Iolanda diz a Mundo que pediu demissão. Manfred se une a Silvia contra Ernest. Ernest retirar a queixa contra Mundo para conquistar a confiança de Franz. Com o intuito de separá-lo de Amélia, Ernest pede que Franz participe de um leilão em Paris. Lola conta a Amélia que Franz viajou com Silvia. Sonan comenta com Jampa que Ananda sempre reencarna em épocas de crise. Amélia recebe uma falsa carta assinada por Franz terminando seu relacionamento. Mundo expulsa Amélia de casa mas, ao saber que a irmã está grávida, pede que ela fique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)