Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 06:39

Resumo dos capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Mia encontra Miguel escondido em seu quarto. Irritada, pede a ele que saia imediatamente ou pedirá a Gastão que o expulse do colégio. Miguel vai até um asilo atrás de informações sobre Gastão. Uma funcionário diz que ele é sobrinho de Angelita que se chama João e não Gastão. Diego, furioso, exige que Roberta lhe devolva sua guitarra. Ela responde que tem provas que o policial que os parou é conhecido seu e por sua culpa Fagundes ficou sem seu carro e sua guitarra, por isso decidiu lhe dar o troco. Diego explica que fez de tudo para tirar Fagundes da corrida porque não suporta vê-la com ele. Diego beija Roberta, Fagundes os vê e vai embora chateado. Nico pede ao professor Henrique que diga a seu pai que Lupita é judia. Henrique diz que não gosta de mentir mas talvez faça uma exceção. Angelita convida Miguel para que vá até sua casa. Miguel pede a ela que conte a história de seu sobrinho.


Mariana da Noite
Atílio dá uma bofetada em Mariana depois que Márcia conta que a viu aos beijos com Falcão. Mariana, chorando, diz ao pai que mesmo que a mate não deixará de amar Falcão. Isabel adverte o irmão de que se machucar Mariana contará a todos que ele não tem nenhum direito sobre ela. Isabel diz a Márcia que Falcão ama Mariana e pede a ela que não interfira no romance dos dois. Márcia, descontrolada, diz à irmã que não permitirá que ninguém lhe roube o homem que ama. Atílio ordena Cupincha que mate Falcão. Atílio ordena ao capataz que provoque um acidente na mina e Falcão deve morrer. Mariana envia uma carta a Falcão onde diz que o ama e se quiser fugirá com ele para bem longe. Falcão comenta com Geraldo que foi flagrado por Márcia e diz temer por Mariana. Ele pede a Geraldo que quando for à casa dos Montenegro diga a Mariana que deixe tudo pronto para que possam fugir. Márcia, com mentiras, tenta convencer a sobrinha a esquecer Falcão. Como Mariana, segura de si, diz que Falcão a ama e nunca vai abandoná-la, Márcia deixa claro que se Falcão não for para ela não será de mais ninguém. Ela jura que vai destruí-lo e mandá-lo para a cadeia. Jandira confessa a João Paulo que está apaixonada por ele. João Paulo diz que nunca falou de seus sentimentos em relação a ela por que se trata de um amor proibido já que pretende dedicar sua vida a Deus, por isso, pede para que não voltem a se encontrar. Cupincha provoca um acidente na mina. Mariana chega ao local do acidente e Márcia expulsa a sobrinha dizendo que ela não tem nada para fazer ali e deixa claro que se Falcão estiver vivo será só dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)