Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2006 07:44

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio pede que Cauã o perdoe por tê-lo acusado injustamente. Vilma descobre que Adriano esqueceu uma pasta cheia de documentos no Giga e quer se aproveitar para se vingar do diretor. Cauã perdoa Marco Aurélio, que pede ao rapaz para que admita seu erro na sabotagem do campeonato. Cauã garante que irá provar sua inocência também nesse caso. Jaque mostra a Fred o celular que comprou com o dinheiro de seu trabalho. Fred despreza o celular, deixando Jaque furiosa. Adriano descobre que uma enorme infiltração em uma das salas de aula. Urubu dá um pingente de celular para Jaque, que fica encantada. O bombeiro Jurandir fala para Adriano que o conserto vai demorar muito, pois ficaria muito caro acelerar o trabalho. Kitty termina tudo com Marcão, deixando-o arrasado. Rafa não arruma namorada no baile, mas se diverte muito. Adriano diz aos alunos que ficarão três semanas sem aula, o que significa o cancelamento das férias em julho.

Sinhá Moça
Mario leva os dois escravos até a mata para que fujam. Inez vê que Ricardo está perturbado e o aconselha a esquecer Ana. Ana percebe que todos em Araruna a olham e diz para Nina que não agüenta mais usar o véu. Nogueira e Everaldo temem que o Barão acabe descobrindo que eles ajudaram na fuga dos escravos. O capitão encontra Mario saindo da mata e pergunta onde estava. Mario diz que estava namorando alguém, para evitar mais perguntas. Sinhá Moça conta para Cândida que quer ensinar Adelaide e Bastião a ler e escrever. O capitão encontra as pistas dos dois negros na mata. Augusto comenta com Dimas que gostaria que Juliana se casasse com Mario. Dimas mesmo sem demonstrar, não gosta da idéia. Os escravos procuram pelo quilombo, com o capitão em seu encalço. Dimas vê o Barão e Sinhá Moça chegando à cidade e se emociona. Cândida garante a Virgínia que vai dar um jeito de ela ver seu filho antes de morrer. Bentinho encontra os dois escravos que, sem querer, vão parar na fazendo do Barão. Bentinho leva os escravos para a senzala e eles pedem a ajuda de Fulgêncio.

Bang Bang
Jeff diz que agora é Pedro, um servo de Deus. Diana se surpreende ao saber que Ben ajudou Bullock a fugir. Mercedita diz que a culpa é de Diana, que ficou chorando por causa do pai. Ben e Bullock se escondem no circo. Vegas e Diana se atracam. Lucas defende Diana. Zoltar dá trabalho para Bullock, que reclama. Yoko tenta convencer Harold a não lutar. Diana aparece no circo e conversa com Ben. Lucas a segue e diz que vai chamar a polícia. Zoltar mente que era ele quem estava conversando com Diana. Henaide e Denaide não deixam que Harold e Yoko fiquem juntos, por causa do treinamento. Mercedita bate em Ben por ter ajudado Bullock a fugir. Denaide faz um jantar especial para Calamity, mas Henaide finge passar mal e vira o jogo. Bullock agradece a Ben. O capitão revista o circo. Diana vai a Santa Fé com Lucas, depois de muita insistência. Ben e Bullock se fantasiam para fugir da polícia. Neon diz a Penny Lane que não vive sem ela, mas é rejeitado. Jeff insiste em pregar na fazenda de Bullock. Vegas promete a Mercedita uma casa se ela fugir com Ben. Carmencita interrompe Vegas, que fala mal de Ben. Harold enfrenta no ringue El Diablo de Tijuana. Diana e Lucas dormem no mesmo quarto, porque o hotel está lotado. Ben diz a Bullock que ele deve reconhecer seus crimes publicamente, se arrepender e devolver as terras.

Belíssima
Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas, na realidade, planeja seduzi-lo. Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)