Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2006 06:18

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela aceita o convite de Cauã. Bel e Vilma planejam dar um flagrante em Tuca e Download. O táxi de Daniel e Raquel quebra no meio do caminho. Download e Tuca descobrem Vilma e Bel escondidas. Bel diz a Download que já sabe que ele a trai com Tuca. Daniel e Raquel andam até o hotel mais próximo. Download explica para Bel que estava se encontrando com Tuca para ajudá-la a traduzir os e-mails de um namorado americano. Bel fica furiosa com Vilma por tê-la feito desconfiar de Download. Manuela descobre que Raquel vai passar a noite fora e ela não terá como entrar em casa. Cauã oferece seu quarto para Manuela. Marco Aurélio descobre que a filmadora da produção sumiu. Download pergunta a Bel se ela foi para a república só para vigiá-lo. Marco Aurélio tem certeza de que foi Cauã quem pegou a câmera.


Sinhá Moça
Coutinho é cumprimentado por todos como se fosse um herói. Dimas é preso. O Barão exige que Coutinho explique sua atitude. Rodolfo conta para Augusto e Juliana que Dimas é um ex-escravo, deixando-os surpresos. Coutinho explica para o Barão que alforriou seus escravos a conselho de seu filho, que lhe garantiu que a abolição chegará inevitavelmente. Ricardo pede que Ana se encontre com ele longe de casa. Nina ouve e fica furiosa. O Barão fica chocado ao saber que Dimas é um ex-escravo. Rodolfo diz ao Barão que Dimas será transformado em um mártir do movimento abolicionista se continuar preso. O Barão se deixa convencer e exige que o delegado solte Dimas. Nina diz a Manoel que não quer mais que Ricardo veja Ana. Augusto e Frei José aconselham Dimas a tomar cuidado com o Barão. Dimas se recusa a se calar, e afirma que escreverá um artigo denunciando o que o Barão fez com Fulgêncio. Augusto, no entanto, diz a Dimas que não publicará seu texto. Ricardo sonha com um rosto horrível de Ana.


Bang Bang
Ben se impressiona com a fragilidade de Bullock. Diana dá o seu depoimento a Fox. Mercedita percebe que Ben está com pena de Bullock. Úrsula, Aquarius e Penny arrumam desculpas para não sair da casa. Viridiana se envergonha da família. Yoko se preocupa com o cara lhe cobrando 50 mil dólares, mas nada conta a Harold. Harold diz a Neon que o filho de Catty é seu. Ben entrega as escrituras para Fox. Yoko combina com Elga de continuar trabalhando, sem o marido saber. Don pergunta a Mercedita se ela ficou com Ben. Diana chega e também quer uma resposta. As duas brigam. Bob e Lucas disputam quem faz mais flexões. As Naides treinam Harold. Yoko atende forasteiros. Ben e Bullock bufam porque dormem no mesmo quarto de hotel. Diana janta com Lucas. Diana vai para quarto de Lucas, mas está zonza e enjoada. Bullock diz que Ben é que deveria ser seu filho e se mostra arrependido pelo que fez para conseguir as terras. Ben e Bullock voltam da viagem. O capitão prende Bullock.



Belíssima
Pascoal manda André se afastar de Vitória. André deixa claro que Pascoal não poderá fazer nada se Vitória preferir ficar com ele. Gigi e Júlia não deixam que Érica perceba o que são aqueles papéis. Cemil acusa Mônica de nunca tê-lo amado. Narciso tenta seduzir Rebeca, mas ela não "cai na armadilha". Ele é obrigado a fazer a campanha. Nikos tenta defender Cemil, mas Mônica avisa que vai se casar com Alberto. Júlia pede que Matilde roube o exame de gravidez de Érica. Pascoal não entende por que Vitória está saindo com André se sabe que ele é cafajeste. Érica pega Matilde remexendo suas coisas. Matilde garante que estava arrumando o quarto. Rogério quer que Suzi vá fazer um trabalho de modelo no Egito. Taís ouve Suzi e Maria João conversando sobre o assunto. Vitória vai jantar com André na casa dele. Nikos diz a Júlia que teme que André faça algum mal a Vitória. Matilde encontra o exame de gravidez. Vitória e André dançam juntos, e são flagrados por Érica. André manda um diretor da Belíssima, Umberto, até a casa de Murat. Umberto diz a Murat que todas as suas dívidas de jogo pertencem a Belíssima e avisa que terá que deixar o casarão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)