Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2006 07:34

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Renato fala para Cauã que Luana mandou uma carta para ele e seu pai contando a sua história. Cauã abraça Renato, emocionado. Renato conta para Cauã que o pai deles já faleceu. Rafa se interessa por uma menina chamada Laurinha e tem certeza de que vai se apaixonar por ele quando vir seu carro. Sônia paga Renato pelo serviço e avisa que terá que sustentar a farsa por mais algum tempo. Jaque se preocupa ao descobrir que Marina pensa que está namorando João, pois sabe que ele não está levando a sério. Raquel lança sua candidatura para síndica do prédio. Almirante, o síndico atual, diz que ela não pode se candidatar por ser mulher. Raquel usa isso contra Daniel, afirmando para as mulheres do prédio que ele é machista. Laurinha fica horrorizada com o carro de Rafa e dá um fora nele. Jaque diz a João que ele precisa consertar a situação com Marina. Antônia planeja a campanha de Raquel. Renato exige que Sônia lhe dê mais dinheiro e ameaça contar tudo a Cauã.

Sinha Moça
Sinhaninha, a filha do Barão, pergunta a Virgínia quem é o pai de Rafael e ela responde que não sabe. Os escravos se desesperam ao ver Pai José nas mãos do feitor Bruno, mas ele os manda manter a cabeça erguida. Depois, Bruno explica ao Coronel Ferreira que Pai José estava incitando os outros escravos a lutarem pela liberdade e deve ser castigado. Rafael avisa Sinhaninha, que segue com ele para a senzala. Pai José conta a Rafael que ele é filho de Coronel Ferreira e depois morre. Coronel Ferreira fica furioso ao saber que Sinhaninha interferiu no castigo e decide vender Rafael e Das Dores. Das Dores explica para o filho que o Coronel Ferreira não sabe que é seu pai. Ele se muda da casa grande para a senzala, pois quer viver com os outros negros. Sinhaninha pede que Rafael volte e ele responde que não quer mais vê-la, pois é filha do Coronel.

Bang Bang
Diana mente para o pai e diz que Ben estava a enganando com uma menina da colônia. Calamity faz um discurso antes do enforcamento elogiando seus velhos companheiros. Todas as mulheres da platéia, que são homens disfarçados, apontam as armas para o xerife. As Naides resgatam Calamity. Harold estranha o fato de Tanaka gostar dos pratos preparados por Baiana. As Naides dizem que Calamity não vai fugir mais. Ben confessa que a raiva o manteve vivo, mas que realmente se apaixonou por Diana. Diana diz que o pai é sempre acusado. Ben promete conseguir uma prova que ele assassinou seus pais. O mordomo deixa escapar que Tanaka está muito bem e que enganou Yoko. Ben fica furioso porque Bullock coloca seu sobrenome no neto. A viúva Clark se recusa a vender as suas terras e Bullock manda Frank resolver. Calamity vê o xerife pregando um cartaz com os nomes de Billy, Jesse e o seu. Ben ajuda a viúva Clark e revida os ataques de Frank. Harold conta para Yoko que Tanaka não é doente. Calamity se veste de homem e finge ser o primo Mike. A viúva Clark conta para Diana que Bullock mandou matá-la para ficar com as terras. Ben pergunta a Diana se ela entende os motivos de sua vingança.


Belíssima
André confessa seu amor por Júlia e propõe que fuja com ele. Mary não permite que Mônica sirva qualquer alimento para Guida. Júlia não acredita no que André diz. André afirma que não pode explicar nada, mas pede que Júlia acredite em seu amor. Júlia garante a André que vai desmascará-lo e recuperar seu patrimônio. André chora muito depois que Júlia vai embora. Pascoal confessa para Nikos que não consegue se decidir entre Safira e Vitória. Vitória quer que Safira decore sua casa e seu restaurante. Vlad conta para Rebeca que Karen quer levar Giovana para a Splendore, e está usando os problemas que a modelo tem com Mateus para se aproximar dela. Rebeca manda Vlad descobrir tudo sobre Mateus. Os policiais interrogam Cemil, que explica que foi Narciso quem levou o carro para Bia. Edmilson fica nervoso ao ver Cemil conversando com os policiais, mas Nikos garante que nada vai acontecer. André toma conta da sala de Júlia na Belíssima. Suzi posa para fotos na agência e chega em casa chorando, arrependida. Takae pergunta a Maria João se ela sabe onde Suzi foi. Pascoal manda Safira não aceitar o trabalho que Vitória lhe ofereceu. Júlia e Gigi se preparam para se mudar da mansão, quando André aparece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)