Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 03 de março de 2006 - 08:02

Malhação
Manuela se arrepende de ter se mudado. Eduardo convence Manuela a ir para sua casa. João, Kiko e Marcão pedem que Adriano confie em Urubu, garantindo que ele mudou. Adriano concorda que Urubu volte a estudar no Múltipla Escolha. Cauã consegue o emprego no clube. Sônia fica furiosa ao saber que Manuela vai ser sua hóspede, mas disfarça para não irritar Eduardo. Rafa gasta todo o seu dinheiro para reformar seu carro. A galera da república não tem coragem de contar para Rafa que achou o carro horrível. Vitória e Beth contam para os outros professores que Adriano é uma ameaça e eles decidem denunciá-lo para Pasqualete. Todos começam a evitar Adriano, que fica ressabiado. João e Kiko descobrem que ficaram com a máquina velha e ficam arrasados. Vilma acha que as máquinas foram trocadas por milagre. Cauã tenta contar a Manuela que ela vai poder morar no clube, mas Eduardo se adianta e diz que ela está ficando em sua casa.

Alma Gêmea
Roberval conta para o delegado que comprou veneno da bruxa. O delegado concorda em prender a bruxa e em soltar José Aristides. José Aristides se despede de Serena, explicando que deve cumprir sua missão, que é ajudar a curar as pessoas. Ele entrega a Serena uma pedra onde colocou todo seu poder e pede que ela a aperte se precisar de ajuda. O delegado intima Cristina a depor, pois alguém a viu comprando veneno com a bruxa. Felipe pede que Mirella reate o namoro, mas ela pede para conversar com Raul primeiro. Vitório insiste em conhecer o noivo de Olívia, mas ela diz que só irá apresentá-lo no dia do noivado. Vera e Julian se casam. Rafael se irrita ao ver Cristina no casamento, mas ela garante que está arrependida de tudo o que fez e que vai sair da cidade. Cristina coloca o veneno no copo de Serena. Serena concorda em brindar com Cristina. Agnes exige que Cristina beba do copo de Serena. Cristina quebra o copo e vai embora. Cristina confessa a Rafael que queria acabar com Serena e que ele ainda vai amá-la, deixando-o pasmo. Cristina combina com Ivan seqüestrar Serena e exigir as jóias como resgate.

Bang Bang
Ben pressiona Jeff e Bullock. Diana acusa o pai. Calamity fica furiosa por estar presa. Harold não se conforma por ter sido preso também, após expulsar um soldado do quarto de Yoko. Diana manda Ben arrumar as malas para que eles se mudem. Aquarius corteja a sua paixão de infância, Dona Zorra. Harold é solto e pede Yoko em casamento. Henaide e Denaide pedem ajuda de Hacker para libertar Calamity, mas ela se recusa a sair da cadeia. Diana pede para ficar a noite na casa de Violeta, o que incomoda Ben. Aquarius fica cismado com a possibilidade de ser pai de Zorroh. Elga explica a Harold porque Yoko não quer se casar jamais. Zoltar combina que ele dê uma prova de amor a Yoko em um número no circo. Bullock sente a falta da filha. Mercedita beija Ben, enquanto Diana dorme. Ben diz que não pode haver mais nada entre eles. Neon leva o café da manhã para Catty e a admira dormindo. Mercedita diz a Violeta que Ben já foi embora e terminou tudo com ela. Ben vai trabalhar na fazenda, contrariando Diana. Nicola confunde Harold com um trapezista. Diana pede a Jack para trabalhar de garçonete no saloon. Bullock oferece sua fazenda a Ben, se ele trouxer Diana de volta.

Belíssima
Júlia diz que André a confundiu para que ela fosse seu álibi. Rebeca diz a Karen que Érica agora é contratada delas. Karen finge comemorar. Narciso tenta impedir que colem o cartaz. Edmilson debocha da gagueira de Fladson. Os dois discutem. Jamanta foge do casarão, sem ser visto. Regina da Glória finge ser sonâmbula. André jura que não matou Valdete, mas usou Júlia porque era a única maneira de se safar. Júlia diz que não o denunciará se ele não prejudicar Érica. Ornela estranha a felicidade de Alberto, justo no dia do casamento de Mônica. Alberto avisa que é bem capaz do casamento não acontecer. Mary confirma que é acionista da Belíssima. Narciso morre de vergonha ao ver que todo mundo comenta a foto. Todos se arrumam para o casamento. Cemil chora emocionado, abraçado com os filhos. Aquilino falsifica um passaporte para André. Mateus diz a Ornela que não é dia de apresentá-la à família. Nikos dá a Cemil uma medalha que foi de seu pai e o abraça com os olhos cheios de lágrimas. Todos aguardam a noiva na igreja. Aquilino mostra-se deslocado. Jovens cercam Narciso pedindo autógrafos e rasgam as suas roupas. Mônica recebe as fotos de Cemil com Yvete.

SIGA-NOS NO Google News