Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2006 07:45

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela explica à Raquel que vai arrumar um lugar para ficar até o final do semestre e depois vai para Londres. Raquel tenta dissuadi-la, em vão. Adriano usa um dos computadores do Giga logo depois de Bodão. Beth lê uma mensagem que Bodão mandou e pensa que foi enviada por Adriano. Ele tenta se explicar e acaba rasgando a blusa de Beth, que não confia nele. Jaque conta a Fred que pediu a bolsa para Urubu e ele finge apoiá-la. Adriano concorda em deixar que Urubu entre no programa de crédito escolar, contanto que tenha um avalista. Eduardo telefona para Adriano, fingindo ser o pai de uma aluna, e diz que não quer um ex-detento estudando com sua filha. João e Kiko pedem que Vilma chame um técnico para consertar a máquina velha. Jaque pede que João e Kiko sejam avalistas de Urubu. Manuela diz a Eduardo que vai morar num bairro perigoso até o final do semestre e ele a convida para morar em sua casa.

Alma Gêmea
Ivan ouve um barulho e persegue um homem, sem saber que é Roberval, que consegue fugir. Rafael leva os livros-caixa para um contador, que diz que Raul estava roubando muito dinheiro da empresa. Felipe conta para Mirella que Rafael quer colocar Raul na cadeia. Alaor promete uma vida boa para Mirna se eles se casarem. Raul pede para ser sócio de Madalena e morar na casa dela. Mirella diz a Felipe que eles não podem continuar juntos se Rafael for mesmo colocar Raul na cadeia. Rafael denuncia Raul para o delegado. Madalena fala para Raul que está namorando Tadeu. Raul percebe que Madalena o enganou e fica furioso. Tadeu expulsa Raul. Mirna concorda em ficar noiva de Alaor. Raul tenta seduzir Dalila. Roberval leva Ciro na casa da bruxa. Ciro manda Roberval pedir um veneno à bruxa. Roberval fica nervoso e a bruxa desconfia. Rafael pede para conversar com Abílio.

Bang Bang
Ben diz à Diana que pretendia ganhar de Bullock para comprar uma terra para eles e ela se emociona. Dona Zorrah grita que Violeta é a cara da Concheta, que um dia jogou uma praga nela. Yoko veste a roupa de dormir de Harold e sente arrepios ao ver Úrsula. As Naides propõem que Calamity fique morando com elas. Ela teme seus próprios sentimentos. Úrsula se apavora com as propostas indecorosas de Yoko. Harold estranha pêlos novos em sua mão. Cabeleira e seus índios interceptam Diana, Ben e Bullock. Ben é amigo de Cabeleira, que simula querer atirar em Diana. Bullock paga para se livrar. Ben diz que precisa ficar para um sacrifício apache. Neon diz a Bullock que acharam um corpo no deserto que pode ser de Ben. Harold estranha que sua barba cresce rapidamente. Yoko suspira perto de Úrsula. Diana descobre que Ben não é o morto. Ben volta. Vegas combina com Mercedita o flagrante. Ben leva um pente para Carmencita e diz que vai comprar uma casa para ela morar perto dele. Vegas pede que Diana leve Brenda à casa de Violeta. Ben recebe bilhete de Mercedita. Henaide sai e Denaide se aproxima de Calamity. Diana e Ben flagram Vegas com Jeff.


Belíssima
Júlia confessa ainda amar André. Yvete diz que não pode ajudar André. André comenta com alguém, pelo telefone, que Yvete é realmente fiel. Safira pede que Pascoal se case com ela, mas ele diz que ama Vitória. Nikos, bêbado, dança em um botequim. Nikos conta para Katina de seu amor por Júlia. Katina fala que Cemil foi apaixonado por Júlia. Murat não gosta ao ver Katina e Nikos juntos. Rebeca oferece muito dinheiro para Érica ir para a sua agência. Pascoal e Nikos bebem juntos. Murat avisa Katina para se afastar de Nikos. Jamanta decide consertar o carro de um freguês, que explode. Tadeu se divide entre Soraya e Taís. Vitória o repreende. Mônica pede a Alberto que Toninho seja pajem em seu casamento e ele autoriza. Mary, Guida e Gigi descobrem que o testamento sumiu. Rebeca encontra o contrato de Érica com a Splendore. Karen entra na sala. Érica diz a André que vai entregar o dossiê aos jornais e que o processo da morte de Valdete pode ser reaberto. O investigador diz a Júlia que André é suspeito da morte de Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)