Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos capítulos de hoje da Globo

Globo - 27 de fevereiro de 2006 - 07:48

Malhação
Priscila garante a Manuela que seu trabalho está apenas parecido com o dela. Manuela não tem coragem de acusar Priscila de plágio sem provas. Uma equipe de TV vai entregar a João a máquina de lavar que ele ganhou no concurso. Vilma conta que ela é a dona do trailer e fica com o prêmio. Jaque pede a Adriano que considere a possibilidade de dar uma bolsa para Urubu. Daniel descobre que sua conta de telefone foi entregue e deduz que ela só pode estar com Raquel. Manuela descobre que foi Roberta que pegou seu trabalho. Raquel confessa para Daniel que não quis devolver a conta para não levar uma bronca, deixando-o furioso. Vilma dá uma máquina de lavar muito velha para João e Kiko. Fred descobre que Jaque pediu uma bolsa para Urubu e se irrita. Roberta confessa que pegou o trabalho e diz a Manuela que não agüenta mais morar com ela. Manuela decide voltar a viver com sua mãe.

Alma Gêmea
O delegado decide prender José Aristides. Rafael garante a Serena que tirará José Aristides da cadeia. Cristina exige que Raul lhe dê bastante dinheiro, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele para Rafael. Jorge conta para José Aristides que ele e os outros presos estão pensando em fugir. José Aristides gosta da idéia. Dalila conta para Rafael que Raul adulterou os livros-caixa para fazê-lo demitir Abílio. Rafael lembra que Raul foi indicado por Cristina e deduz que ambos estavam roubando seu dinheiro. Ele deixa claro para Dalila que vai denunciá-la se for preciso, deixando-a arrasada. Rafael vê Raul entregando dinheiro a Cristina e exige que ela o devolva. Raul entrega os livros-caixa para Rafael examinar. Terezinha, a mando de Raul, derruba café nos livros para torná-los ilegíveis. Ciro pede que Roberval siga Cristina, pois ela não desconfiará dele. Hélio mostra a Rafael que os livros mais recentes estavam com ele, e por isso não foram estragados. Cristina pede que Ivan a leve até a bruxa. Ivan vê Ciro seguindo-o e atira em seus pneus, mas não vê Roberval. Cristina pega o veneno com a bruxa. Roberval observa.

Bang Bang
Daisy mostra o seu jogo e é maior do que o de Ben. Por isso, ela leva todo o dinheiro. Bullock tenta enrolar Daisy, mas ela avisa que está louca para conhecer a fazenda, que agora é dela. Pablito confessa que ajudou Daisy. Ben vai ao quarto de Daisy com uma garrafa de champanhe. Diana flagra os dois e briga com Ben. Diana tonteia quando sabe que Bullock perdeu tudo na mesa de jogo. Denaide, Henaide e Calamity caem em um chiqueiro e fogem dos enfermeiros. Calamity consegue desamarrar a camisa de força com a ajuda dos porcos. Úrsula se recupera, mas exige um médico. Neon vê Catty pedindo esmola na rua e se sente culpado. Catty acha que está grávida. Harold foge de Úrsula. Baiana sugere uma mandinga para Úrsula conquistar Harold: colocar uma perereca na roupa de dormir dele. Vegas faz charme para Neon. Ben diz que estava tentando salvar a fortuna de Bullock. Diana pede uma revanche a Daisy. As Naides e Calamity voltam para a cidade e descobrem que ninguém sabe nada, pois o capitão e o soldado morreram antes de contar. Ben trapaceia a favor de Diana, que ganha o jogo. Diana acusa Ben de ter levado o pai para o cassino de propósito.

Belíssima
André avisa que Érica não está bem. Júlia manda que ele cuide dela. André confessa que eles não estão juntos e que fez a maior besteira de sua vida ao trair Júlia. Júlia garante que não cairá mais em seus truques de sedutor. Érica pede dinheiro a Karen. Júlia pensa em procurar Érica. Gigi acha que ela não deve confiar na filha. Karen diz que a agência ainda não pode pagar Érica. Rebeca quer saber por que as duas estão discutindo, já que Érica é da Splendore e Karen disfarça. Rebeca finge acreditar. Vitória diz a Júlia que Nikos a ama e que ela deveria dar uma chance a ele. Júlia garante que a cada dia gosta mais de Nikos, mas ainda está muito insegura. Ester diz a Freddy que o jantar para os Güney será impecável. Safira avisa a família que a casa de Ester é muito elegante. Tosca reclama porque Fladson vai sair mais uma vez com Dagmar. Dagmar ironiza e chama Tosca de fofoqueira. Rebeca marca um encontro com Érica. Pascoal diz a Safira que eles não poderão mais se encontrar porque ele vai se casar com Vitória. André almoça com Yvete. Nikos se declara para Júlia e pede que eles fiquem juntos.

SIGA-NOS NO Google News