Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos capítulos da semana de Páginas da Vida

Globo - 23 de julho de 2006 - 07:57

Segunda-feira, 24/07/2006

De volta ao Rio

Alex e Nanda se abraçam. Marta arruma uma festa com a ajuda de Lili, Vandinha e Sérgio. Olívia diz a Sílvio que prefere não saber o sexo da criança e nem escolher o nome. Márcia diz ao pai que quer batizar Tidinho na capela. Sandra quer ser a madrinha. Marta marca encontro com Verônica para falar de um empréstimo. Alex quase cai duro ao saber que a filha terá gêmeos. Nanda pede o seu apoio. Alex se ajoelha e beija a barriga da filha. Helena se revolta ao saber que recusaram o cheque de Salvador em um restaurante por ele ser negro. E, mais ainda, por ele não ter brigado por seus direitos. Selma comenta com Lucas que sua ex-mulher deveria deixar que a filha viesse ao Rio. Nanda molha os pés na água do mar. Márcia aconselha Carmem a se separar legalmente. Carmem convida Greg para passar o final de semana em Petrópolis, mas ele não aceita. Verônica e Marta conversam. Sérgio tenta dar um beijo em Kelly e ela lhe dá um tapa. A porta da casa se abre.

Terça-feira, 25/07/2006

Gravidez ameaçada

Todos ficam boquiabertos olhando para Nanda. Marta grita e chora ao descobrir que a filha está grávida. Nanda pede perdão à mãe, que jura não querer mais vê-la. Verônica tenta segurar Marta, que briga com Nanda. Alex se coloca no meio. Marta expulsa os dois. Marta desaba numa cadeira, tremendo, chorando, fora de si. Verônica tenta acalmar a irmã. Helena liga para Salvador, pois acha que se excedeu. Salvador não atende à ligação. Diana encontra Nanda no shopping e a convida para ficar em sua casa. Nanda sente uma contração. Sandra convida Jorge para um final de semana em Petrópolis com Olívia e Sílvio, mas ele não aceita. Alex tenta conversar com Marta, que permanece irredutível: quer Nanda fora de sua casa. Isabel vê uma entrevista de Renato sobre a exposição que está inaugurando. Giselle come doces e depois força o vômito. Jorge volta para casa embriagado e Sandra o ajuda. Jorge acorda ao lado de Sandra e não entende. Helena pede desculpas a Salvador, que dá razão a ela. Diana avisa Nanda que Marta quer conversar. Olívia leva um tombo do cavalo.

Quarta-feira, 26/07/2006

Greg é da família!

Sílvio corre para socorrer Olívia. Jorge não se lembra da noite anterior e Sandra ironiza que está em seu período fértil. Nanda mente para a mãe que o pai virá para o nascimento. Marta avisa que a filha não poderá contar com ela, mas deixa que ela volte para o seu quarto. Sérgio abraça a irmã. Helena e Salvador bebem juntos, felizes. Diana acha que Nanda deveria ter contado a verdade para a mãe. Nanda se consulta com o ginecologista. Olívia é levada para o pronto-socorro. Nanda se emociona ao descobrir que um dos bebês é um menino. O médico diz a Olívia que ela pode perder o bebê e a coloca em repouso absoluto. Tide fica boquiaberto quando Carmem conta que está apaixonada por Greg. Olívia pede que Silvio fale com Sandra, para que ela venha mesmo para Petrópolis. Greg engasga quando Tide fala no jantar que ele é o mais novo membro da família. Carmem diz que eles vão se casar em breve, para nervosismo de Greg. Tide propõe um brinde ao novo casal. Greg fica com ódio de Carmem. Helena, Selma, Lucas, Lígia e Salvador se divertem em uma festa junina. Isabel fica fascinada com as fotos de Renato. Jorge e Sandra fazem companhia a Sílvio e Olívia.

Quinta-feira, 27/07/2006

Juntas novamente

Giselle guarda chocolates em uma caixa cheia de guloseimas, que esconde, quando Anna chega em casa. Carmem e Greg discutem, pois ele não quer se casar. Marina vê a cena. Marina diz a Tide que Carmem está armando o casamento com Greg sem falar com Bira. Carmem mente que é invenção da filha que Bira tenha dado um flagrante nela com Greg. Tide fica perplexo ao saber o que Bira fez com Greg e Carmem mente que foi acidental. Renato ironiza ao ver Isabel olhando atentamente uma de suas fotos e ela vai embora. Ele a segue e pede desculpas. Lucas arruma briga na festa. Helena recebe carta de Diogo, que fala de sua experiência na África. Marta reclama com a filha por não ter conseguido mais dinheiro com o pai da criança. Sandra faz planos para o casamento com Jorge, que se diverte. Helena encontra Greg que comenta que estão querendo casá-lo. Ela ironiza chamando-o de “neném”, como Carmem costuma fazer. Selma diz que Helena ficou morrendo de ciúmes, quando ela conta. Carmem atende ao chamado do pai e se vê cara a cara com Bira e Greg. Nanda e Olívia se reencontram.

Sexta-feira, 28/07/2006

O tesouro de Giselle revelado

Diana conta para Olívia que é vizinha de Nanda. Bira confessa para Tide que o que fez com Greg não foi acidental. Carmem enlouquece quando Bira avisa que não vai dar o divórcio. Greg diz a Tide que o melhor que tem a fazer é pedir demissão. Olívia convida Nanda para fazer uma aula de hidroginástica na piscina da casa. Tide aconselha Bira a aceitar o divórcio, não aceita a demissão de Greg e manda que Carmem respeite ao menos a memória de Lalinha, que se envergonharia do comportamento da filha. Helena comenta com Selma que pretende fazer um jantar em sua casa para comemorar seus 25 anos de formada. Greg diz a Carmem que vai sumir uns dias e que ela não o procure. Anna descobre a caixa de guloseimas que Giselle esconde no armário e a obriga a jogar tudo fora. Sandra fica enciumada com a súbita amizade entre Olívia e Nanda. Marta pega metade dos dólares que Nanda tem. Miroel pede que Anna não seja tão rígida com a filha e confessa que come escondido dela muitas vezes. Giselle diz a Elisa que não vai entrar no palco. Anna se ajoelha e pede que Giselle dance. Marta ouve Nanda e Alex conversando e ele dizendo que está muito feliz com os netos.

Sábado, 29/07/2006

O ex-marido volta a atacar

Anna obriga Giselle a entrar no palco, mas ela continua se recusando. Miroel ainda tenta convencer Giselle, mas ela realmente não dança, para desespero de Anna, que vai embora sozinha. Marta descobre, por acaso, que a filha vai ter gêmeos e diz que não quer nada com ela, nem com os netos. Decepcionada, a mãe ameaça colocá-la na rua caso o pai das crianças não apareça. Alex reage dizendo que Nanda não irá ter os filhos morando fora de casa, mas Marta mantém o tom de ameaça. Nanda sente-se mal. Jorge mostra num telão uma apresentação virtual da Casa de Cultura Amália Martins de Andrade - AMA. Gustavo implica quando Márcia diz que vai voltar a trabalhar. Carmem insiste em ligar para Greg, que lembra à nova namorada ter pedido um tempo. Miroel tenta conversar com Anna, que finge dormir. Lucas comenta que esteve com Greg e Helena muda de assunto. Sérgio briga na praia com dois rapazes, que estão com Kelly. Olívia e Sandra vibram ao verem Sílvio pilotando. Anna e Miroel se preocupam com Giselle, que está com febre. Helena recebe um postal de Diogo, cumprimentando-a pelo aniversário de formatura. Helena fica felicíssima em sua festa, rodeada de amigos. Greg chega com flores.

SIGA-NOS NO Google News