Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo dos capítulos da semana de Página da Vida

Globo - 13 de agosto de 2006 - 07:42

Segunda-feira, 14/08/2006

Bolo com vexame

Irmã Má acha que Helena está sendo emocional e teme que sua decisão prejudique o trabalho. Marta se lembra de Nanda criança. Carmem murcha quando Marina prefere usar um vestido que Bira deu e não o seu presente. Isabel sai com Gilberto. Helena conta para Salvador que vai adotar uma criança. Bira promete a Marina que só vai tomar uma taça de champanhe. Renato se encontra com Isabel e Gilberto. Gilberto percebe que ele mexe com Isabel. Gustavo fica enciumado quando Márcia dança com Fred e outros jovens. Marina reclama com a mãe por ter convidado Greg e ele vai embora. Bira faz discurso falando de seu amor por Marina e Carmem e acaba despencando em cima do bolo. Helena lê cartão de Diogo. Constância pede que Jorge não alimente as esperanças de Sandra, que ouve atrás da porta e depois chora. Marta mente para Alex dizendo que Clara não resistiu.

Terça-feira, 15/08/2006

A mentira se consolida

Alex se comove ao ver Francisco. Márcia convida Jorge e Constância para serem padrinhos de Tidinho. Helena se emociona ao saber que ganhou a guarda provisória de Clara e que já pode levá-la para casa. Helena acomoda Clara no berço que foi da filha. Helena relembra com Selma sua relação com Diogo, seu casamento com outro homem, o nascimento e a morte da filha. Marta se incomoda com o berreiro de Francisco. O dermatologista Otávio Bueno começa a trabalhar no hospital. Selma comemora com Otávio, que coloca em sua mesa fotos dos pais e da irmã Simone. Olívia fica aborrecida por terem lhe ocultado a morte de Clara Diana conta para Olívia que a filha de Nanda morreu. Márcia e Miroel tomam um café juntos. Giselle vê o pai e sai correndo do carro para encontrá-lo. Anna fica sem ação ao ver Giselle beijando Márcia.

Quarta-feira, 16/08/2006

A visita

Miroel acalma Anna, que chora enciumada. Olívia reclama com Sílvio por ter ocultado a morte do bebê. Sandra se irrita quando Olívia brinca que Jorge devia namorar Isabel. Tide interfere quando Carmem e Marina trocam ofensas. Isabel comenta com Selma o encontro com Renato e como ele mexe com ela. Sílvio confessa para Olívia que está indeciso quanto a largar a Aeronáutica. Olívia visita Marta e leva um presente para Francisco. Marta faz perguntas sobre Léo. Olívia pede uma cópia da foto de Nanda com os bebês. Renato aparece no estúdio de Isabel. Giselle avisa Miroel que Anna está aborrecida e até falou em separação com uma amiga. Renato pressiona Isabel para que ela confirme que está acontecendo algo entre eles. Helena fala com Lídia ao telefone sobre os cuidados com a bebê. Quando se vira, dá de cara com Marta.

Quinta-feira, 17/08/2006

A adoção em segredo

Helena fica atemorizada de Marta ter descoberto que ela adotou Clara. Renato segura Isabel e lhe dá um beijo. Ela resiste um tempo e depois o expulsa de sua casa e ameaça quebrar a sua máquina, caso ele não saia. Renato sai, mas fica gritando da rua atraindo a atenção de Selma, Lucas e outros vizinhos. Anna faz uma cena de ciúmes e Miroel diz que ela está sendo vulgar. Giselle conversa com a amiga Joyce sobre a briga dos pais. Marta diz que Irmã Má ligou, porque ela precisava entregar o registro de Clara. Helena suspira aliviada por Marta não saber mais nada. Marta deixa o documento com Helena e conta que Alex pensa que a menina morreu. Carmem vai ao restaurante com Greg, encontra as irmãs e propõe que todos sentem juntos. Miroel arruma a sua mala para sair de casa e confessa para Anna que só a traiu uma vez.

Sexta-feira, 18/08/2006

Tensão no supermercado

Anna faz ameaças sérias e Miroel resolve ficar. Marina diz a Tide que vai morar com o pai. Olívia chora ao ler o soneto predileto da mãe. Gustavo reclama que Márcia não gosta mais de seus carinhos. Márcia reage quando ele lhe dá revistas de artesanato, já que ela insiste em trabalhar. Helena teme que Alex descubra que a neta está viva até ela ter a guarda definitiva. Alex acaricia a cabeça do neto e conversa com ele. Diana dá retoques no retrato de Ulisses. Tônia, prima de Helena, manda cartão contando que está expondo em Nova York. Helena instrui Salvador e Lídia para somente comentar que Clara foi um bebê abandonado no hospital que está sob a sua guarda. Miroel convida Anna e Giselle para um fim de semana em um hotel. Sílvio ensina Olívia a fazer um bolo. Tidinho é batizado na capela de Santa Rita. Helena se encontra com Alex e Marta no supermercado.

SIGA-NOS NO Google News