Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2007 07:34

Resumo dos capítulos da semana de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 30/07/2007
Quinzinho é encontrado
Loreta comenta que a neta está muito feliz. Lucas é frio com Nina e diz que soube que ela saiu com Conrado. Nina diz que Eva o envenenou contra ela. Joaquim procura Quinzinho. Clara enterra o anel. Rafael estranha ao saber que Elisa viu Berta com Medéia. Zilda conta para Elisa que Rafael tem um filho ilegítimo e que Medéia conhece este segredo. Rafael passa mal. Pérola acha um lenço de Marta em seu armário e tem certeza que precisa se afastar de Max. Flora desconfia estar grávida. Clara dá para Loreta dois bonecos de mãos dadas e diz que um é a avó e, o outro, seu avô Joaquim. Conrado mostra para Nina o desenho que Clara fez com Quinzinho e uma cobra. Nina reconhece o local do desenho. Max recebe uma carta com uma foto e o pedido de um amigo para que ele hospede um aluno, Flávio Falcão. Uma cobra se aproxima de Quinzinho. Joaquim vê o filho.

Terça-feira, 31/07/2007
Eva quer se separar
Joaquim ampara o filho. Conrado e Nina socorrem os dois. Eva se chateia ao saber que Conrado e Nina saíram juntos. Elisa se assusta ao ver que a imagem do quadro de Simon desapareceu. Artur leva o quadro para o depósito. Nina pede que Conrado não conte a ninguém o dom de Clara. Loreta vê Nina e Conrado juntos. Loreta visita Rafael e Zilda ironiza. Quinzinho é medicado. Joaquim garante a Quinzinho que é seu pai. Jair pega um carro na rua, para desespero de Matilde. Lucas pede explicações a Nina por estar com Conrado no resgate de Quinzinho. Mauro dá flores a Pérola. Pérola tonteia quando ele a beija. Carol comenta com Loreta que Matilde devia ser aliada de Jair. Loreta se assusta ao ver os pedaços do broche que pertencia à mãe de Matilde e uma foto antiga. Quinzinho volta para casa. Elisa dá um beijo em Lucas. Loreta diz a Inácia que vai investigar o passado de Matilde. Eva pede a separação para Conrado.

Quarta-feira, 01/08/2007
Viagem misteriosa
Eva diz que Conrado ama Nina e a vida do interior. Conrado diz que a ama. Eva revela que vai morrer. Elisa pede desculpas a Lucas, que garante que eles continuarão sendo amigos. Conrado consola Eva e pensa que ela está somente sob forte estresse. Zilda garante a Elisa que, se ela quiser de verdade, conseguirá Lucas. Zilda ameaça Rafael, mas é interrompida por Pérola. Zilda repete os números que ouviu de Medéia, deixando Pérola agoniada. Medéia sente-se feliz em sua cabana no mato. Nina ouve Eva conversando com Peter. Berta fica com o rosto coberto de pintas vermelhas. Joaquim não acredita que Matilde teve a intenção de fugir com Jair. Carol estranha ao ver que o retrato que estava nos pertences de Matilde desapareceu. Loreta, no trem, olha a foto. Zequinha diz a Inácia que Loreta não devia remexer o passado. Joyce se hospeda com Inácia. Nina diz a Eva que ouviu o telefonema e pergunta o que a irmã está escondendo.

Quinta-feira, 02/08/2007
Forasteiro em Serranias
Nina insiste em saber sobre a saúde da irmã. Eva diz que pediu a Peter que viesse ao Brasil porque confia nele. Nina olha os rótulos dos remédios que Eva diz que são para estresse. Jair ameaça pegar Quinzinho de novo e Matilde cede, permanecendo a seu lado. Eva tem um lapso de memória e Afonso estranha. Max se choca ao saber que Pérola passou a noite fora. Clara e Quinzinho se abraçam carinhosamente. Rafael agradece por Pérola ter passado a noite no hospital. Pérola alerta que Zilda tentou prejudicá-lo e pede que Rafael fique na casa de Max. Max encontra uma pedra na bolsa de Clara. Nina se surpreende ao ver que é um diamante. Marques diz a Joaquim que Matilde deve ter ido com Jair de livre e espontânea vontade, mas ele não acredita. Zilda implora que Max deixe que ela cuide do marido em casa e ele concorda. Conrado estranha quando Eva não sabe onde está. Flávio Falcão chega à casa de Max.

Sexta-feira, 03/08/2007
Encontro inesperado
Max não gosta quando Flávio diz que vai passar uns meses em Serranias, mas disfarça. Padre Zuza visita o colégio e sugere formar um time de futebol. Rafael avisa Zilda que vai dormir no consultório. Eva diz a Conrado que Peter alertou-a que estresse causa lapsos de memória. Flávio tranca uma valise no armário. Nina e Conrado discutem o orçamento da brigada. Lucas reage ao vê-los juntos. Nina dá um beijo em Lucas. Clara corre para abraçar Flávio. Pérola pede ajuda a Mauro para entrar na mata, sem revelar que pretende encontrar a cabana de Medéia. Mauro garante a Zilda que Pérola nem desconfia de suas intenções. Edméia e Neném sugerem preparar um café da manhã com especialidades baianas para Carlão levar para Flora. As mulheres da cidade comentam sobre o forasteiro. Max pergunta onde Clara achou a pedra, mas ela diz não se lembrar, pois teme que ele encontre o anel. Carol não gosta de ver Miguel e Joyce juntos. Flávio e Nina chocam-se no meio da rua.


Sábado, 04/08/2007
Flávio espanta Zilda
Flávio pede desculpas e Nina disfarça a irritação. Flávio elogia Nina, que reage. Flávio diz que só quer ajudá-la e ela estranha por ser a mesma frase usada por Simon. Carol se recusa a sentar na lanchonete com Miguel e Joyce. Bernardo e Nicolau ajudam Conrado a cuidar do sítio de Loreta. Clara insiste não saber onde encontrou a pedra. Miguel garante a Carol que é apaixonado por ela. Joaquim promete que Quinzinho vai se sentir muito feliz por ser seu filho. Quinzinho diz sentir falta de Matilde. Joaquim garante que ela vai voltar. Eva tem outro lapso. Flávio toca seu ombro e ela melhora. Chica aconselha Lucas a lutar contra o ciúme. Matilde age de maneira incorreta, a mando de Jair. Padre Agnaldo desanima Padre Zuza, que pensa em pedir dinheiro aos comerciantes para o time de futebol. Nina se surpreende ao ser apresentada a Flávio e não esconde sua irritação. Pérola acha o rosto de Flávio familiar. Eva diz a Pérola que vai passar a noite no hotel com Conrado, como se fosse uma despedida. Flávio vai à casa de Zilda, que se espanta ao vê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)