Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2006 09:25

Resumo dos capítulos da semana de Cobra & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 31/07/2006

A fila anda

Téo assina a certidão. Ellen rasga o livro de registro e tem um ataque. A imprensa registra. Kika rasga o vestido de Ellen, pega o seu buquê e joga para o povão. Duda conta para Letícia que Leona pediu para não ser vista com ele. Celina se recusa a falar com Otaviano. Leona fica com ciúmes ao perceber um clima entre Bel e Duda. Foguinho diz a Ellen que a escritura é falsa, joga seus casacos e jóias para o povão e manda que ela saia de sua casa de mãos vazias. Bel diz a Estevão que Martim está mais preocupado com a mãe. Sandrinha discute com Madá por causa de Tomás. Téo tenta consolar Ellen, que promete vingança contra Foguinho. Letícia diz a Júlia que sente que estão escondendo algo dela. Estevão manda Martim ficar longe de sua casa. Martim acusa-o de estar dando o golpe do baú. Foguinho pergunta ao fantasma de Omar como pode ajudar Duda. Kika descobre que Serafim é quem escrevia as cartas do admirador. Serafim foge, Eva corre atrás dele, cai e desmaia. Duda é surpreendido por Leona enquanto vasculha a mesa de Estevão, mas encontra uma desculpa. Estevão flagra Leona e Duda juntos dentro de um carro à venda na Luxus. Estevão dá uma bronca em Leona. Duda pergunta se Leona já teve alguma coisa com Estevão, mas ela nega. Foguinho diz a Omar que vai ajudar Ellen. Bel comenta com Letícia que Henriqueta fugiu da clínica. Foguinho deixa Ellen continuar a trabalhar na Luxus. Ellen diz que ele vai pagar tudo o que fez a ela. Estevão alerta Leona que Duda só reatou com ela por estar desconfiado da relação deles. Nicolas pede desculpas a Orã. Shirley decide esconder Téo na mansão, onde eles voltaram a morar depois do casamento. Milu implica com Otaviano. Eva perde a memória e se transforma em Esmeralda. Serafim jura que fez tudo pelo bem de Kika. Dorinha convida Martim para almoçar. Otaviano pede para voltar, mas Celina permanece irredutível. Kika pede desculpas a Murilo. Kika e Ellen discutem. Martim larga Dorinha no meio da rua. Leona segue Duda. Celina e Valquíria saem juntas depois do trabalho. Estevão convida Ellen para sair. Leona ouve Duda dizer a Letícia que precisa encontrar uma prova do romance entre ela e Estevão. Ellen dá um beijo em Estevão.

Terça-feira, 01/08/2006

Perto do flagrante

Leona fica chateada ao ouvir Duda comentar com Letícia que vai ficar com ela só para ver se encontra alguma prova em sua casa. No bar, um homem perturba Celina, que é defendida por Martim. Shirley manda Téo embora quando Foguinho chega. Martim e Celina se divertem juntos. Estevão e Leona armam um plano para enganar Duda e Letícia. Celina parte sem ao menos dizer seu nome. Quando chega em casa, Celina diz às filhas que conheceu um homem maravilhoso. Sushi diz a Bel que Estevão banca o bonzinho na frente dela, mas depois o maltrata. Silvana encontra Orã vestido de mulher na rua. Milu faz a dança dos sete véus para Otaviano, que só quer ver o futebol. Eva dança um mambo e diz se chamar Esmeralda, deixando todos pasmos. Percebendo que Foguinho está triste, Estevão arma uma festinha no escritório. Duda vê uma mensagem de Estevão marcando encontro com Leona no estoque da loja. Foguinho diz a Omar que vai voltar a viver como pobre. Duda conta para Bel que Leona e Estevão têm um caso.

Quarta-feira, 02/08/2006

Bancando os santinhos

Bel não acredita e Duda fala do encontro. Leona mostra-se enciumada ao sentir em Estevão o perfume de outra mulher. Foguinho anda de ônibus, come macarrão frio e arruma sua cama no chão. Bel pergunta a Estevão se ele já a traiu e ele nega. Celina se reencontra com Martim no mesmo bar e pede para continuar sem saber o seu nome. Os dois combinam de usarem nomes falsos: Luiza e Gabriel. Martim observa que ela perdeu um brinco. Foguinho limpa a piscina e poda o jardim. Kika encontra Murilo na Luxus e fica com vergonha. Foguinho vaga pelo Saara. Valquíria ensina para Kika uma mandinga para conquistar Murilo. Martim discute com Estevão e exige saber onde está a mãe. Milu, diante de Celina, banca a apaixonada por Otaviano. Jonas leva o padre Valeriano para ajudar Eva, mas ele se assusta com a situação dela e sai correndo. Leona flagra Estevão e Ellen conversando e fica furiosa. Duda leva Foguinho para a sua casa, mas ele diz que não vale nada e sai correndo. Bel e Letícia entram no estoque da Luxus e encontram Estevão e Leona ocupados com uma campanha de doação de alimentos.

Quinta-feira, 03/08/2006

Humilhada como nunca

Leona finge indignação quando Letícia menciona seu caso com Estevão. Bel pede desculpas a Estevão, que banca o ofendido. Leona diz que vai se vingar de Ellen e manda Estevão marcar um encontro com ela. Estevão leva Ellen à praia, mas vai embora, deixando-a sozinha. Bel fica desconfiada depois de conversar com Leona. Foguinho é preso. Orã fica fascinado ao ver Eva cantando em cima de uma mesa de bar. Ellen promete se vingar de Estevão também. Foguinho sai da cadeia com seus advogados, já gostando de voltar à vida de rico. Orã leva Eva para sua casa. Júlia sugere que Martim compre um brinco de brilhantes para a mulher misteriosa na Luxus. Leona coloca uma jóia da Luxus na bolsa de Ellen, que é detida pela segurança. Leona ri e Ellen percebe que foi armação dela. Celina diz que Ellen deve se demitir. Leona diz que Duda agiu errado e que a história deles não acabou. Martim dá de cara com Celina na Luxus. Ellen diz a Foguinho que Leona armou contra ela e que a estão demitindo.

Sexta-feira, 04/08/2006

A volta por cima

Foguinho diz que Ellen terá que ser demitida. Ellen promete se vingar de todos. Celina e Luciano se apresentam com seus verdadeiros nomes. Ellen lembra de Foguinho falando da carta. Estevão promete uma grande festa de aniversário para Foguinho, que se comove. Bel pergunta à secretária de Estevão sobre a ONG, mas ela nada sabe. Estevão promete que vai lhe dar o endereço. A família esquece o aniversário de Foguinho, mas, mesmo assim, é convidada para a festa. Celina leva o namorado para conhecer as filhas. Letícia e Júlia ficam petrificadas quando se deparam com Luciano, que vai embora, correndo. Milu expulsa Otaviano de casa. Letícia acha que Luciano fez de propósito, mas Júlia contemporiza. Triste, Luciano é amparado por Zao. Ellen manda Téo tentar amolecer Foguinho. Téo leva um carrinho de presente para o irmão e é perdoado. Os filhos impedem Eva de ir ao encontro de Orã. Serafim resolve tomar satisfações e bate na porta de Orã, que abre vestido como Conchita. Serafim descobre tudo. Ellen, disfarçada, consegue entrar na festa de Foguinho. Bel checa e encontra a ONG, com Leona à frente, em funcionamento. Ellen abre o cofre da mansão, encontra a carta e descobre que Duda é o herdeiro.

Sábado, 05/08/2006

O peso da revelação

Ellen coloca a carta em sua bolsa. Milu diz a Sandrinha que Tomás quer se casar com ela. Ellen diz a Téo que não havia nada no cofre. Celina diz a Letícia que nunca mais verá Luciano. Orã conta a sua vida a Serafim. Silvana diz a Geléia que não há lugar para Conchita em sua casa e Serafim lhe oferece hospedagem. Sushi chama Estevão de mentiroso. Luciano pede desculpas a Celina e a abraça. Otaviano os flagra e diz que Luciano está decidido a acabar com a sua família. Eva se apresenta a Conchita como Esmeralda. Tomás dá um anel de noivado para Sandrinha. Estevão joga o gato de Sushi na rua. Eva come a maçã da simpatia de Kika. Otaviano discute com Luciano. Ellen destrói a própria casa e diz a Téo que vai começar uma vida nova. Sushi encontra seu gato no Saara e sobe em um telhado para pegá-lo. Bel chega nesse momento e se desespera. Duda tenta resgatar o menino, mas ele acaba caindo. Otaviano diz a Letícia que Luciano é seu irmão. Ellen arma uma confusão na Luxus e diz a Foguinho que ele terá que fazer o que ela quiser, senão irá para a cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)