Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2005 07:08

Resumo dos capítulos da semana da novela Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 14/11/2005
O invasor
Serena conta a Rafael que os olhos de Guto foram as últimas coisa que Luna viu antes de morrer. Rafael garante a Serena que vai fazer de tudo para encontrar Guto e lhe pede para tomar cuidado com ele. Débora pede à feiticeira uma poção para acabar com um homem. A feiticeira dá a Débora uma planta que deve ser misturada em uma grande quantidade de água. Guto decide pegar as jóias de Luna. Serena encontra restos de fogueira na mata. Kátia não consegue ordenhar a vaca do sítio e pede que Jorge faça o serviço para ela. Raul manda Terezinha descobrir uma maneira de entrar na casa de Olívia. Kátia e Jorge se interessam um pelo outro. Mirella afirma para Felipe que seu namoro com Gumercindo é sério, deixando-o arrasado. Cristina provoca Serena dizendo que está tendo muitas noites de amor com Rafael. Serena fala para Cristina que ela não sabe o que é o amor, deixando-a furiosa. Guto invade a casa de Rafael e encontra as jóias no antigo quarto de Cristina. Cristina encontra Guto e vê que ele está levando as jóias. Ela conta para Guto que Serena é a reencarnação de Luna. Guto não acredita em Cristina e a empurra. Cristina cai na escada.

Terça-feira, 15/11/2005
Sede de perdão
Rafael ouve o grito de Cristina e corre para socorrê-la. Guto vê Felipe chegando com um dos carros de Rafael, arranca-o de lá de dentro e vai embora com o veículo. Rafael e Ivan perseguem Guto no outro carro. Felipe percebe que Cristina está muito ferida. Eurico vê Xavier escondido no jardim da casa de Rafael e tenta pegá-lo, mas não consegue. Guto consegue escapar com as jóias. Serena acusa Débora de usar Cristina para enriquecer, deixando-a furiosa. Felipe conta a Débora que Cristina sofreu um acidente. Cristina é levada para um hospital em São Paulo. Guto esconde a maleta com as jóias embaixo da locomotiva abandonada. Hélio diz a Serena que acha que foi Guto quem assaltou a casa de Rafael e pede para ela tomar cuidado com ele. Serena tem um mau pressentimento. Rafael fala para o delegado que reconheceu Guto como sendo o assaltante de sua casa. Débora percebe que Guto roubou as jóias. Guto fala para Xavier que precisa acabar com Serena antes de fugir. Terezinha conta para Raul que as janelas da casa de Olívia estão enferrujadas. Generosa dá a Alaor uma medalhinha parecida com a de Roberval e diz que aquela é a prova de que ele precisa para se fazer passar pelo neto de Romeu. Serena recebe um bilhete de Guto dizendo que está com Terê e vai atrás dele. Eduardo descobre que Cristina não estava grávida. Guto enfrenta Serena. Ela se sente mal e quase desmaia. Hélio se atraca com Guto, mas acaba sendo derrubado. Serena reverte a situação e deixa Guto vulnerável.

Quarta-feira, 16/11/2005
A mentira por um fio
Serena perdoa Guto. Guto fica muito emocionado, pois nunca havia conhecido o perdão antes. Alexandra foge de casa e vai até a igreja, onde encontra Guto. Eduardo não tem coragem de falar para Rafael que Cristina não estava grávida e diz que ela perdeu o bebê. Débora aconselha Cristina a fingir que perdeu o bebê na queda. Cristina se faz de vítima para Rafael, que fica comovido e a abraça. Alexandra fala para Guto que a voz de sua mãe lhe pediu que o ajudasse. Guto garante a Alexandra que já sabe que atitude deve tomar. Eduardo pergunta a Alexandra como ela sabia que Cristina não estava grávida. Alexandra explica que foram as vozes que lhe disseram. Cristina faz com que Rafael prometa que vai lhe dar outro filho. Julian fala para Serena que ela fez muito bem em perdoar Guto, pois assim se livrou dos laços de ódio que trazia de sua outra vida. Raul tenta arrombar uma janela de Olívia. Clarice vê Raul perto da casa de Olívia. Ele disfarça e vai embora. Guto se entrega à polícia e diz que está disposto a contar tudo o que sabe, mas só na frente de Rafael. Rafael fica radiante, pois acha que saberá tudo sobre a morte de Luna. Débora e Cristina ficam apavoradas.

Quinta-feira, 17/11/2005
A poção fatal
Rafael garante ao delegado que ouvirá o depoimento de Guto no dia seguinte. Débora pede para ir também. Ermelino sugere que Raul impeça Olívia de pagar as dívidas do restaurante para poder tomar controle do negócio. Felipe pergunta a Mirella se ela não sente mais nada por ele. Mirella despreza Felipe. Ciro deduz que Guto quis acabar com Serena porque sabia que ela é a reencarnação de Luna e se pergunta quem teria contado a ele. Débora fala para Cristina que vai acabar com Guto com a ajuda de Ivan. Ciro elogia a beleza de Agnes, deixando-a perturbada. Cristina pede que Ivan ajude Débora. Rafael passa a noite acordado, ansioso para ouvir o depoimento de Guto. Adelaide confessa para Agnes que está com medo de ouvir o que Guto terá a dizer. Kátia faz pão caseiro para Crispim, que fica encantado. Elias não entende porque Kátia não dá notícias. Débora coloca a poção que comprou com a bruxa num refresco e manda Ivan entregá-lo ao guarda, dizendo que é para Guto. Alexandra diz a Nair que quer continuar seu tratamento com Julian, pois quer que Eduardo volte a amá-la. Bernardo deixa um farnel no roseiral, pois sabe que há alguém escondido ali. O farnel é pego por alguém misterioso. Clarice comenta com Olívia que viu Raul perto de sua casa. Olívia estranha. Rafael chama Serena para assistir ao depoimento de Guto. Guto passa mal diante de todos antes que possa dar seu depoimento.

Sexta-feira, 18/11/2005
Uma morte suspeita
Guto morre. Eduardo acha que foi um ataque cardíaco, mas Rafael e Hélio acham estranho que Guto tenha falecido logo antes de dar seu depoimento. O delegado revela a Rafael que Guto comeu um lanche que recebeu de uma pessoa de fora. Ciro explica para Rafael que talvez seja impossível saber se Guto foi envenenado, pois existem poções que não deixam rastros. Serena pede a Rafael que dê um túmulo a Guto, mas ele se recusa. Adelaide diz a Serena que pagará o enterro de Guto. Cristina afirma para Rafael que está arrasada por ele não ter podido descobrir mais sobre a morte de Luna. Ciro afirma para Agnes que é preciso descobrir quais pessoas sabiam que Guto ia confessar, pois o suspeito estará entre elas. Eduardo decide descobrir o que aconteceu com o exame de Cristina antes de contar a Rafael que ela não estava grávida. Filó aconselha Mirna a exigir que Jorge lhe dê um anel de noivado. Raul manda Jorge descobrir quando vencem as dívidas de Olívia. Crispim vê Kátia tomando banho e desmaia. Cristina recebe alta e volta para casa. Eduardo pede uma cópia do exame de gravidez de Cristina para a clínica. Ivan ameaça contar ao delegado que foi ele quem levou o lanche a Guto e exige uma recompensa de Débora. Romeu comenta que conhece o delegado, deixando Dalila desconfiada. Ciro conta para Agnes que já conhecia Cristina. Hélio pede a Serena que descubra qual a ligação que eles tiveram em vidas passadas.

Sábado, 19/11/2005
Passado negro

Hélio explica para Serena que quer se livrar de seu amor por ela, pois sabe que ela jamais o corresponderá. Cristina conta para Débora que tem a sensação de que conhece Ciro de algum lugar e de que ele pode prejudicá-la. Ciro conta para Agnes que, quando Cristina estava estudando para ser professora, teve um caso com um professor já comprometido. Ciro revela também que este professor era seu irmão e que, antes de falecer, deixou uma carta dizendo que Cristina havia destruído sua vida. Agnes fica tocada com o relato de Ciro e o abraça. Cristina fala para Débora que as jóias de Luna devem estar com Xavier e ela garante que irá recuperá-las. Xavier procura pelas jóias. Rafael consola Cristina, que finge estar arrasada com a perda de seu filho. Agnes conta toda a história de Ciro a Adelaide e diz que suspeita que Débora e Cristina sejam culpadas da morte de Guto. Adelaide proíbe Agnes de repetir esta acusação enquanto não tiver provas. Agnes pede que Ciro não conte suas suspeitas a Rafael. Cristina agradece Ivan por tudo que ele fez e diz que ele terá sua recompensa. Ivan diz que fez tudo aquilo porque a ama. Cristina insinua para Ivan que eles podem ter algo no futuro e pede que ele ajude Débora a se livrar de Xavier. Kátia pede que Elias lhe deixe voltar para casa e conta que está trabalhando duro no sítio de Crispim. Generosa afirma para Romeu que encontrou seu neto e garante que é Alaor. Romeu fica decepcionado. Elias fala para Crispim que Kátia está aprendendo muito no sítio e vai continuar morando lá. Eduardo descobre que Cristina nunca foi pegar o resultado de gravidez. Alexandra ouve a voz de Guto gritando por socorro. Cristina confessa para Débora que se sentiu lisonjeada pela paixão de Ivan. Eduardo diz a Rafael que quer conversar sobre o exame de gravidez de Cristina.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)