Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2011 06:35

Resumo do dia de Vidas em Jogo

Ernesto é absolvido pelo juiz. Severino fica dominado pelo ódio. No hospital, Adalberto entra no quarto de Augusta. Ele se sente tentado a desligar os aparelhos, mas consegue se conter.

Após o teste de Edmundo e Marcolino, Fátima afirma que aproveitará os dois no Cariocas. Ernesto se aproxima da turma do bolão. Ele tenta agradecer, mas é repudiado por todos.

Lucas prepara tudo para o jantar especial com Andrea. Francisco fica feliz ao perceber que Marizete está se aproximando de Patrícia. Fátima diz a Edmilson que utilizará os irmãos de Francisco para manipular o milionário. Cacau ouve a conversa. Através de Renato, Carlos descobre que Edmundo e Marcolino vão jogar no Cariocas. O dono de Zé decide conversar com Francisco. Ernesto liga para Divina e tenta se aproximar. Ele pergunta se Jaqueline realmente é sua filha. Divina pede que ele esqueça esse assunto.

Andrea chega do trabalho. Lucas mostra a surpresa que preparou e lhe entrega uma lingerie. Resistente, ela finge que esqueceu da comemoração do aniversário de namoro. Andrea o rejeita e vai tomar um banho. Muito magoado, ele pega as chaves e sai de casa. José consegue um novo emprego. Para comemorar, ele chama Marta para um passeio.

A banda de Francisco se anima com a gravação do clipe, que acontece no dia seguinte. O milionário avisa que Rita foi liberada na penitenciária exclusivamente para esse dia. Francisco diz que está preparando a fuga de sua amada.

Lucas volta para casa com Juliana. Ele encontra um bilhete deixado por Andrea. Ela explica que se mudou para a casa da própria mãe. Lucas fica arrasado. Regina fica tensa ao buscar o resultado de seu exame.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)