Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2011 06:36

Resumo do dia de Rebelde

Binho agarra Roberta, que não consegue se mexer, e tenta tirar a toalha na qual a rebelde está enrolada. Nesse momento, Alice entra no quarto e dá várias bolsadas no vilão. Assustado, Binho sai dali. Roberta, magoada e humilhada, começa a chorar e tenta se esconder de Alice.

Marcelo está prestes a beijar Cris, que fica feliz. Quando ele desiste, a professora, revoltada, dá um tapa na cara do ex. Marcelo diz querer conhecer o novo namorado de Cris, que bufa de ódio.

Diego e Márcia tentam convencer Leonardo a procurar Silvia. Roberta agradece Alice e a deixa surpresa. Becky fica indecisa se aceita ou não o convite de Franco para passar um ano desfilando fora do país. Silvia fica emocionada com o carinho e apoio de Diego e Márcia.

Pedro pensa em fazer uma feira no bar do Genaro. Alice apoia. Os dois vão atrás de Cilene. Tomás pede conselhos amorosos para Débora. Pedro e Alice conversam com Cilene, que não vê problema algum com feira no bar do Genaro.

Téo consola Vitória. Beto escuta a conversa e convida Vitória para sair. Téo desaprova a atitude da amiga. Roberta conta sobre Binho para Diego, que fica furioso. Ela pede calma e diz que está pensando em um plano para detonar o vilão.

Vicente apoia Becky a crescer na carreira, mas quando a modelo revela que irá morar um ano fora, o professor é contra. Becky diz que sua única preocupação é Carla e Vicente fica pensativo. Tomás e Carla se entendem e decidem ficar em paz, mas como amigos. Tomás a abraça e parece apaixonado.

Os alunos do colégio conversam sobre quem fez a melhor apresentação na feira. Duda dá conselhos para Vitória, que fica irritada. Márcia se aproxima e Vitória não perde a oportunidade de fazer intrigas. As três começam a discutir. Os meninos se empolgam.

Sem instrumentos os rebeldes decidem ensaiar coreografia para a banda. Becky, Vicente e Marcelo acordam irritados e sem paciência para os problemas de amor de Artur.

Leila diz que Débora está apaixonada por Marcelo. A falsa psicóloga fica mexida. Todos alunos e professores estão ansiosos para o resultado da feira. O grupo do Artur vence a primeira feira multidisciplinar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)