Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia de Malhação

27 de setembro de 2011 - 06:20

Alexia conta para Moisés que Gabriel é o dono do blog de onde saíram as fotos que ele mostrou. Todos se preocupam com o estado de Betão, que, sem perceber, estende a mão para Babi ajudá-lo. Gabriel conta para Ziggy quando começou a ter visões com Alexia. Babi coloca o ombro de Betão no lugar e os dois implicam um com o outro antes de irem embora. Gabriel afirma a Ziggy que não vai tornar o blog interativo de novo e nem publicar o caso de Alexia nele.

Dieguinho não consegue animar Jefferson. Moisés pergunta a Natália o que ela sabe sobre as fotos com o nome de Alexia que ele pegou na lan house. Ademir estranha o comportamento de Guido. Verinha leva algumas roupas de Michele para doar ao brechó de Laura e pagar o que deve a ela. Rose fala para Moisés que viu Douglas chamando por Alexia e ele fica intrigado.

Michele se lamenta com Verinha por ter passado no teste para o comercial e não poder aceitar o trabalho, pois não tem registro profissional de atriz. Alexia resolve contar parte de sua história para Natália. Gabriel sonha com o acidente de Douglas. Ziggy se surpreende ao ver que o blog voltou a ser interativo sem que ele mexesse na programação.

SIGA-NOS NO Google News