Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2011 06:22

Resumo do dia de Amor e Revolução

Na casa de Lúcia, estudantes e guerrilheiros se desesperam por conta dos policiais do Dops que cercaram o prédio. Lúcia também fica aflita. Maria pede conselhos a padre Inácio. A guerrilheira revela a padre Inácio que flagrou José na cama com outra. Inácio tenta confortar Maria ao dizer que José fala dela com muito amor. A camareira do hotel afirma a José que Maria não retornou ao hotel. José fica preocupado. Marcela chora por não aguentar mais a indecisão de Marina, que não quer assumir o namoro. Marina pede mais um tempo a Marcela para se decidir. Fritz bate à porta de Lúcia ao lado de policiais do Dops. O inspetor pergunta sobre Heloisa. Cabral e Homero vasculham a casa da professora. José lê suposta carta de Maria. Na carta, que foi falsificada por Miriam, Maria escreve que está apaixonada por outro homem. Ana fica desconfiada. José afirma à mãe que a letra da carta é de Maria. João pergunta a Stela por que ela não tira os olhos dele. Ela sente ciúmes de João com Bete. Padre Bento discute com Batistelli por não concordar com os métodos dos guerrilheiros. Padre Bento diz que os guerrilheiros são procurados como bandidos e terroristas. No hospital, Lobo Guerra tem delírios de perseguição. Dr. Ruy tenta acalmá-lo. Feliciana e Olivia se disfarçam de enfermeiras e planejam entrar no Hospital das Forças Armadas para acabar com a vida de Lobo Guerra e Filinto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)