Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2012 01:33

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Os jogadores se aquecem para iniciar a partida. Marizete convence Fabinho e Marta de que precisam ir até a casa de Regina. Ela mostra que Dila esqueceu o molho de chaves da patroa. Animado, Welligton promete um espetáculo para o olheiro do time internacional. Quando começa o jogo, Edmundo sofre uma falta. Welligton se impõe para cobrar e perde o gol. O jogo continua e Daniel faz um belo gol.

Marizete, Fabinho e Marta entram na casa de Regina e procuram pistas que revelem o paradeiro da empresária. A milionária e sua empregada encontram Lucia usando um robe de Regina e bebendo champanhe. A secretária de Regina se veste e tenta se explicar, quando se dá conta de que Marizete invadiu a casa de sua antiga patroa e cobra satisfações. Marizete consegue se esquivar e afirma que não contará nada para ninguém desde que Lucia conte tudo o que sabe sobre Regina.

O primeiro tempo da partida acaba. Daniel é assediado por jornalistas e Welligton sente um pouco de inveja. Marizete fica irritada ao saber que Dila estava espionando sua casa a pedido de Regina. Jorge vai até a casa de Zizi e tenta explicar que não é o assassino da turma do bolão. Ele conta que teme pela própria vida porque já realizou sua missão. Zizi não dá ouvidos e o expulsa. Depois que Jorge vai embora, a doceira fica na dúvida.

Regina chora muito no cativeiro. Cleber, que antes sentia prazer em ver o sofrimento da ex-namorada, começa a se sentir incomodado e tenta animá-la. Regina consegue se acalmar, mas os dois ficam desconfortáveis. O jogo termina e o Cariocas vence. Todos comemoram, menos Welligton. No fim da partida, Renato diz aos jogadores que dois foram sorteados para o exame anti-doping e o nome de Welligton entrou na lista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)