Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

29 de fevereiro de 2012 - 01:33

Os jogadores se aquecem para iniciar a partida. Marizete convence Fabinho e Marta de que precisam ir até a casa de Regina. Ela mostra que Dila esqueceu o molho de chaves da patroa. Animado, Welligton promete um espetáculo para o olheiro do time internacional. Quando começa o jogo, Edmundo sofre uma falta. Welligton se impõe para cobrar e perde o gol. O jogo continua e Daniel faz um belo gol.

Marizete, Fabinho e Marta entram na casa de Regina e procuram pistas que revelem o paradeiro da empresária. A milionária e sua empregada encontram Lucia usando um robe de Regina e bebendo champanhe. A secretária de Regina se veste e tenta se explicar, quando se dá conta de que Marizete invadiu a casa de sua antiga patroa e cobra satisfações. Marizete consegue se esquivar e afirma que não contará nada para ninguém desde que Lucia conte tudo o que sabe sobre Regina.

O primeiro tempo da partida acaba. Daniel é assediado por jornalistas e Welligton sente um pouco de inveja. Marizete fica irritada ao saber que Dila estava espionando sua casa a pedido de Regina. Jorge vai até a casa de Zizi e tenta explicar que não é o assassino da turma do bolão. Ele conta que teme pela própria vida porque já realizou sua missão. Zizi não dá ouvidos e o expulsa. Depois que Jorge vai embora, a doceira fica na dúvida.

Regina chora muito no cativeiro. Cleber, que antes sentia prazer em ver o sofrimento da ex-namorada, começa a se sentir incomodado e tenta animá-la. Regina consegue se acalmar, mas os dois ficam desconfortáveis. O jogo termina e o Cariocas vence. Todos comemoram, menos Welligton. No fim da partida, Renato diz aos jogadores que dois foram sorteados para o exame anti-doping e o nome de Welligton entrou na lista.

SIGA-NOS NO Google News