Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2012 06:05

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Jorge confessa que pagou Nelize para fugir junto com Marcolino. Ele afirma que fez isso apenas para proteger o irmão de seu amigo. Marialice o acusa de assassinato, mas Jorge explica que jamais faria algo do tipo. Ele explica que mentiu sobre uma amante para afastar Marialice do perigo. A confeiteira continua afirmando que ele matou Augusta. Vinícius se levanta, atraído pela conversa, e Jorge mais uma vez tenta explicar. O ex-dublê se cansa e decide ir embora, mas Marialice não permite. Ela exige que o ex-namorado revele o local em que Nelize se escondeu. Jorge é convencido de que precisa conversar com Francisco. O pai de Miguel se descontrola e acerta um soco no rosto de Jorge. Irritado, Francisco decide ir com Jorge até o local em que Nelize se escondeu com Marcolino. Edmundo acompanha os milionários. O trio encontra Nelize e Marcolino. Mãe e filho contam que outra pessoa lhes ofereceu dinheiro, mas Jorge confessa que pagou esse homem, que cumpria apenas o combinado. O milionário pergunta a Nelize se Francisco realmente marcou um encontro no dia em que Augusta foi morta. A mãe adotiva de Marcolino fica sem saber o que dizer. Francisco afirma que Nelize deve falar a verdade apenas para a polícia. Ele pede que Marcolino arrume as malas para ir embora. Nelize tenta impedir o filho adotivo, mas Francisco diz que todos voltarão para o Rio de Janeiro. Juliana encontra uma chave misteriosa junto às coisas de Lucas. Nelize parte para o Rio junto com Francisco e seus filhos adotivos. Temendo perder Divina, Ernesto se informa sobre exames de DNA. Fátima pede a ajuda de Renato para conquistar o cachorrinho Zé. Lucas diz a Regina e Cleber que Carlos matou Augusta. Nelize e Marcolino se hospedam na casa de Francisco. Ernesto vai até a casa de Severino e encontra Jaqueline sozinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)