Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2012 06:04

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Ernesto fica irritado enquanto Severino se diverte. Após uma discussão o milionário decide ir embora, mas antes de sair, dá um beijo no rosto de Divina. Ernesto fica enfezado. Jorge vai até a casa de Carlos atendendo a seu chamado. O que o milionário não esperava era encontrar Francisco e Rita, que cobram satisfações sobre o falso álibi. Lucas descobre através de Patrícia e Juliana, que no dia do assassinato de Augusta, Carlos marcou um encontro com Cleber, mas o bandido fugiu. Jorge tenta explicar sua história para os amigos. Depois que se recupera da notícia inesperada, Lucas afirma ter certeza de que Carlos matou Augusta. Zizi e Raimundo planejam os preparativos da festa, mas decidem não pedir a ajuda dos suspeitos do assassinato. Junto com Adalberto, no restaurante de Severino, os dois decidem que enviarão um bilhete para cada um dos integrantes do bolão dizendo que devem pagar um milhão de reais no dia da festa em troca de uma prova incriminadora. Margarida pede que Valdisnei se aproxime para tentar ouvir a conversa. Jaqueline e Daniel fazem de tudo para que Divina não vá embora. Impaciente, Ernesto espera Divina na rua. Daniel decide ir até o ex-presidiário para avisar que Divina não vai embora tão cedo. Mesmo irritado, Ernesto decide esperar. Raimundo pede a ajuda de Lucas e Juliana com os preparativos da festa. Sem sucesso, Margarida tenta descobrir através de Adalberto o assunto abordado durante a conversa com Zizi. Divina encontra Ernesto para ir embora. O ex-presidiário se morde de ciúmes. Rita conta para Marialice que Jorge mentiu sobre a amante, e agora é suspeito da morte de Augusta. Ela fica irritadíssima. A confeiteira decide marcar um encontro com o ex-noivo na casa de Augusta. Decepcionada, Marialice exige que Jorge fale a verdade. Ele decide assumir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)