Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2012 08:15

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Juliana bate à porta do cativeiro. Amordaçada, Regina decide gemer, tentando pedir socorro. Lucas ameaça o trio utilizando a arma que possui. Depois de insistir bastante, Juliana se afasta da porta e liga para Lucas. Durante o treino, Welligton se irrita quando Daniel faz um gol. O filho de Severino faz questão de provocar. Renato interfere e manda os dois jogadores para o vestiário. Fátima estranha a agressividade de Welligton. Lucas se irrita com Regina, Elton e Cleber e quase perde a cabeça. Ele deixa o trio no cativeiro e se dirige até sua van. Quando coloca a chave na ignição, é surpreendido por Juliana, que estava escondida no banco de trás. Marizete acredita que o sumiço de Regina foi proposital. Junto com Fabinho, ela decide encontrar a empresária. Juliana cobra satisfações de Lucas e exige que ele fale a verdade. O ex-motorista de van mente que está ajudando uma pessoa que é portadora do HIV. Juliana afirma que deseja conversar com o rapaz, mas Lucas consegue adiar o encontro para o dia seguinte. Jorge tenta se explicar para Marialice, mas ela não aceita seus argumentos. Zizi propõe a Raimundo uma união para capturar o assassino de Augusta. A doceira sugere que seja feita uma festa de Halloween, algo habitual para a turma do bolão, e começa a combinar com Raimundo um modo de atrair o assassino. Marizete pergunta a Patrícia quais informações ela possui sobre o desaparecimento de Regina. A mãe de Miguel explica que o carro da empresária foi encontrado em uma estrada deserta. Marizete pega o endereço do local. Welligton e Carlos ficam abismados ao saber que Fátima tentou tirar dinheiro de Francisco utilizando o sequestro de Marcolino. No calor do momento, Cacau revela que sua mãe também incendiou o apartamento. Welligton explode de raiva, em consequência dos anabolizantes. Cacau vai para o quarto, chorando, e o jogador de futebol decide sair. Juliana conta para Francisco, Rita, Marizete e Fabinho tudo o que descobriu sobre as recentes atividades de Lucas. Marta, que também aceitou participar do plano de Marizete para encontrar Regina, conta tudo para José. Ele fica preocupado. Lucas contrata um ator para fingir que é o rapaz soropositivo que supostamente está ajudando. Carlos despeja toda a verdade sobre Fátima, mas permite que ela permaneça em sua casa em consideração a Cacau. Welligton bebe um bar. Ele entra em contato com o fornecedor dos anabolizantes e decide comprar uma quantidade maior da droga. Preocupado com a desconfiança de Juliana, Lucas decide levar seus reféns para outro lugar. Os três temem a morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)