Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2011 06:41

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Regina encontra Cleber, mas não tem coragem de contar o que descobriu. Depois que o miliciano vai embora, a empresária marca uma consulta médica. Daniel tenta convencer Welligton a falar a verdade sobre Cacau. O jogador de futebol se nega. Fátima permite que o olheiro acompanhe os treinos de Welligton para avaliar seu desempenho. Suzana diz a Raimundo que conversará com Patrícia para tentar descobrir qual é o segredo de Augusta. Desesperado, Adalberto vai até Augusta e mente que precisa pagar 300 mil reais para que Regina retire a queixa contra Zizi. Decidida a ajudar sua amiga, Augusta acredita e assina um cheque. Adalgisa tenta convencer Raimundo a viajar para a França. Ela mostra um cheque de quatro milhões de reais, assinado por Augusta. Para recebê-lo, o rapaz precisa esquecer o segredo da mãe e viajar para Paris. Juliana conversa com Patrícia no hospital. Suzana aparece, mas a filha de Regina não entrega o segredo de Augusta. Patrícia pergunta a Juliana se existe alguma vaga de emprego no Cariocas. A assessora fica boquiaberta. Raimundo aceita o acordo. Daniel conta para Divina que acobertou a fuga de Cacau. Ernesto conversa com Cleber. O vendedor de cachorro quente tenta obter uma confissão do miliciano. Cleber desconfia das perguntas e pula em cima de Ernesto, retirando a escuta que ele escondia. Raimundo volta para casa e oferece o cheque de volta para que Augusta revele seu segredo. Sem sucesso, ele afirma que jantará com Suzana. Marta consegue um emprego no negócio de quentinhas de Margarida. Cleber aponta sua arma para o garçom que roubou o brinco de Rita. Raimundo vai até a casa de Regina e lhe oferece o cheque milionário em troca do segredo de sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)