Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2012 06:55

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Bruno oferece quinhentos mil reais para Nelize sair do Rio de Janeiro com Marcolino. O rapaz fica animado com a ideia, mas Nelize reluta. Bruno garante que foi enviado por alguém que se preocupa com a segurança de Marcolino. Nelize exige saber quem está por trás disso, mas Bruno pede que ela mantenha segredo e lhe concede vinte dias para considerar a proposta. Marcolino insiste para que aceitem o dinheiro, mas Nelize afirma que deve se tratar de alguém tentando impedir Francisco de cumprir sua missão. Marcolino ameaça fugir de casa se Nelize não aceitar o dinheiro.

Lucas acusa Cleber de ter provocado a morte de Andrea ao estabelecer um prazo para que ela matasse Regina e vice-versa. Cleber implora para que Lucas o mate, mas ele continua a torturar o ex-policial. Raimundo desabafa com Juliana sobre a legalização dos documentos de Augusta. Juliana repreende Raimundo por ambicionar a herança e afirma concordar com a decisão de Augusta de vender seu patrimônio para Marialice e Vinícius. Raimundo pede que ela o ajude a convencer Augusta a mudar de ideia, mas Juliana se recusa.

Roseli aconselha Divina a não contar para Ernesto que foi até o restaurante e não viu os filhos para não deixá-lo com ciúmes. Ernesto pede a Francisco que fique de olho em Divina. Marizete comenta que Augusta deve ser a próxima vítima de Regina, pois já tentou estrangular a empresária e cumpriu sua missão. Augusta confessa temer que Raimundo procure se vingar de Marialice e Vinícius. Zizi convida Augusta para morar com ela.

Ernesto percebe que Divina mentiu para ele sobre ter encontrado Daniel e Jaqueline. Regina diz a Elton que ele não poderia ter viajado, pois precisava ajudá-la a despistar os outros sobre a morte de Andrea. A empresária afirma que Lucas tentará se vingar dela. Francisco leva Patrícia para casa. Nelize diz a Marcolino que não sairá do Rio e deixará Edmundo sozinho.

Augusta propõe um acordo a Raimundo e pede que eles se encontrem para conversar. Augusta diz a Adalberto que espera conseguir abrir os olhos de Raimundo. Tatiana pergunta a Regina se ela está se medicando direito. Margarida afirma que acertará as contas com Severino. Elton diz que ninguém pode descobrir que ela fez uma lipoaspiração e sugere que eles reduzam o enchimento aos poucos.

Francisco afirma que não faz mais shows com a banda por medo de possíveis atentados. Rita e Patrícia ficam preocupadas por Francisco ter saído sem seguranças. Rita aponta para a possibilidade de Regina matar Augusta e responsabilizar Raimundo. Elton diz a Regina que se Augusta morrer alguém colocará a culpa na empresária. Elton e Regina combinam de se encontrar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)