Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2012 06:55

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber. Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Francisco diz que seus irmãos estarão mais seguros em sua casa. Francisco afirma que conversará com Nelize. Lucas mantém Cleber amarrado. Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem.

Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas. O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedí-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino. Marcolino fala para Francisco que não gostaria que eles se separassem. Francisco diz a Nelize que entrará na Justiça se for preciso.

Patrícia e Juliana estranham o fato de Augusta dar a gerência da confeitaria para Raimundo. Raimundo fala para Regina que todos já sabem que ela mandou Elton matar Andrea. Raimundo oferece três milhões de reais para que Regina deixe Augusta em paz. Regina conta para Raimundo que investigou e descobriu que Augusta conseguiu obter seus documentos como mulher. Regina afirma que ele não terá acesso ao dinheiro. Augusta revela a Guilherme que dará a Raimundo uma lição de vida.

Lucas leva Cleber de van para um local afastado e cobre o veículo para despistar. Fabinho aconselha Marizete a cancelar o casamento. Marizete comenta que o assassino de Ivan o matou porque ele ameaçava a turma do bolão. Juliana diz a Severino que se preocupa com a reação de Lucas ao saber que Elton provocou a morte de Andrea. Lucas limpa as marcas de sangue e impressões digitais por onde Cleber passou e coloca em um saco. Cleber desmaia preso no carro.

Marcolino defende Francisco para Nelize. Fátima afirma que Francisco não é uma boa influência para os meninos. Lucas acusa Cleber de ter matado Andrea ao chantageá-la e a Regina para cumprirem um prazo e se matarem. Raimundo acusa Augusta de ter descumprido seu trato.

Augusta diz que ele não poderá mais chantageá-la e afirma que jamais o perdoará por ter forçado sua internação. Augusta comunica Raimundo de que passará todos os seus bens, incluindo a confeitaria, para Marialice e Vinícius. Juliana insiste para que Lucas saia com um segurança. Divina conta para Ernesto que Severino lhe pediu para cuidar de Jaqueline e Daniel por um dia e ele afirma que os dois terão que aceitá-lo. Augusta expulsa Raimundo de casa. Lucas leva Cleber para um cativeiro e se protege para não ser contaminado.

Cleber pede a Lucas que o leve para o hospital ou o mate. Marta revela que viu Dila devolvendo a bolsa roubada de Marizete. Marta e Dila brigam. Renato repara que Marcolino está distante e o menino admite que Nelize não o deixou receber Francisco. Francisco é recebido com festa em sua casa. O milionário nota a ausência do irmão na festa e Rita mente para ele. Francisco assegura Rita de que eles serão muito felizes.

Marizete pressiona Fabinho sobre a visita a Regina. Marta acusa Dila de receber dinheiro de Regina para prejudicar Marizete. Dila nega ter roubado a bolsa da patroa. Fabinho se justifica afirmando que temeu pela vida de Marizete e decidiu ameaçar Regina. Ernesto pergunta a Severino se ele está dando em cima de Divina. Augusta, Marialice e Vinícius garantem a Divina que Severino ainda a ama.

Edmundo conta para Francisco que Nelize impediu Marcolino de vê-lo. Fabinho aconselha Marizete a fingir que Dila a convenceu de que não é espiã de Regina. Cleber vai atrás de Lucas fingindo ser um policial. Lucas e Cleber apontam suas armas um para o outro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)