Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

07 de fevereiro de 2012 - 06:55

Margarida acusa Severino e Valdisnei de estarem armando contra ela. Severino tenta se justificar afirmando que entrou com a chave que ela lhe emprestara. Eles tentam convencê-la de que Elton confessou ter matado Andrea e tentou assassinar Severino. Valdisnei e Severino dizem a Margarida que Elton só se aproximou dela por causa do dinheiro. Severino pressiona Margarida e afirma que ela é a única capaz de impedir que Elton cometa mais crimes.

Patrícia pede que Francisco fique mais tempo no hospital, mas ele diz que precisa encontrar Rita e seus irmãos. Rita confessa a Carlos que gostaria de ter mais importância na vida de Francisco. Margarida acusa Severino de ter caído no jogo de Divina e acaba com a parceria. Ela ameaça chamar a polícia e expulsa Severino e Valdisnei de sua casa. Severino reclama com Jaqueline e Edmilson que Margarida é uma tonta de acreditar em Elton.Marizete diz a Patrícia que Zé é estéril e que considera a adoção. Juliana revela estar preocupada com as alucinações e o desejo de vingança de Lucas. Cleber telefona para Lucas e afirma que vai acabar com ele. Lucas promete matar o ex-policial. Lucas dá dinheiro a um segurança em troca de sua arma.

Adalberto afirma que a primeira vítima em potencial de Regina sempre foi Auguta. Adalberto, Severino e Roseli especulam sobre a morte de Ivan e concluem que há mais uma pessoa dentro do bolão tentando matá-los. Dila conta para Marizete que Fabinho e Marta procuraram Regina e a deixaram desconfiada em relação a sua conduta. Dila acusa Marta e Fabinho de terem tentado desmascará-la.

SIGA-NOS NO Google News