Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2012 06:55

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Margarida acusa Severino e Valdisnei de estarem armando contra ela. Severino tenta se justificar afirmando que entrou com a chave que ela lhe emprestara. Eles tentam convencê-la de que Elton confessou ter matado Andrea e tentou assassinar Severino. Valdisnei e Severino dizem a Margarida que Elton só se aproximou dela por causa do dinheiro. Severino pressiona Margarida e afirma que ela é a única capaz de impedir que Elton cometa mais crimes.

Patrícia pede que Francisco fique mais tempo no hospital, mas ele diz que precisa encontrar Rita e seus irmãos. Rita confessa a Carlos que gostaria de ter mais importância na vida de Francisco. Margarida acusa Severino de ter caído no jogo de Divina e acaba com a parceria. Ela ameaça chamar a polícia e expulsa Severino e Valdisnei de sua casa. Severino reclama com Jaqueline e Edmilson que Margarida é uma tonta de acreditar em Elton.Marizete diz a Patrícia que Zé é estéril e que considera a adoção. Juliana revela estar preocupada com as alucinações e o desejo de vingança de Lucas. Cleber telefona para Lucas e afirma que vai acabar com ele. Lucas promete matar o ex-policial. Lucas dá dinheiro a um segurança em troca de sua arma.

Adalberto afirma que a primeira vítima em potencial de Regina sempre foi Auguta. Adalberto, Severino e Roseli especulam sobre a morte de Ivan e concluem que há mais uma pessoa dentro do bolão tentando matá-los. Dila conta para Marizete que Fabinho e Marta procuraram Regina e a deixaram desconfiada em relação a sua conduta. Dila acusa Marta e Fabinho de terem tentado desmascará-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)