Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

06 de fevereiro de 2012 - 06:55

Ameaçando o piloto com uma faca, Cleber o obriga a avançar com a lancha na direção de Lucas, que nada desesperadamente. Lucas mergulha no momento em que o barco passa sobre ele. Cleber ordena que o piloto volte e insiste que quer ver Lucas morto. O piloto tenta atacar Cleber e os dois lutam.

Ao emergir, Lucas escuta Andrea lhe dando forças para resistir, mas ele afirma que não consegue. O ex-policial mata o piloto e retoma o controle da lancha. Cleber se diverte perseguindo Lucas. Eles ouvem a aproximação de um helicóptero da polícia que atira na direção da lancha. Cleber é obrigado a abandonar Lucas e fugir, mas é perseguido de perto pelo helicóptero. Cleber desacelera a lancha e finge estar desarmado para enganar os policiais. Ele, então, lança um arpão contra o policial no helicóptero, que abandona a perseguição. Francisco e Juliana são informados de que Lucas está bem e será resgatado, mas que Cleber conseguiu fugir.

Welligton diz que teme pela vida de Carlos, já que ele está sendo bem-sucedido em cumprir sua missão. Fátima comemora a notícia de que Francisco está bem, pois espera recuperar o dinheiro de Belmiro. Valdisnei conta para Severino que Elton fugiu. Ele diz ao dono do restaurante que Margarida e Elton teriam viajado porque ela temia ser vítima de Ernesto. Valdisnei confessa estar aliviado com a fuga de Elton.

Severino garante que Elton voltará para matar toda a turma do bolão. Severino sugere que eles vasculhem a casa de Margarida em busca de uma prova contra Elton. Ernesto demonstra ciúmes por Divina ter passado a noite na casa de Severino. Divina argumenta que é importante para ela voltar a ser aceita pelos filhos.

Elton assegura Margarida de que será simples realizar sua operação de emagrecimento em La Paz. A caminho do aeroporto, Margarida percebe que esqueceu seus documentos em casa e eles são obrigados a voltar. Augusta, Zizi, Adalberto, Jorge e Marialice concluem que Regina foi a mandante do assassinato de Andrea, pois sua vida dependia disso. Eles argumentam que Augusta pode ser a próxima vítima, mas ela garante que já está se vingando.

Guilherme afirma que alguém, que não Elton, Regina ou Cleber, matou Ivan, instaurando a desconfiança. Regina manda Dila voltar a casa de Marizete para convencer a patroa de que não se infiltrou em sua casa como espiã. Marta e Fabinho chegam nervosos após a conversa com Regina. José ameaça demitir Dila, mas Fabinho o convence a não colocar a segunda parte do prêmio de Marizete em risco. Marcolino é recebido com festa pelo time do Cariocas. Nelize afirma ser contra a aproximação entre Francisco e seus irmãos por colocar a vida deles em risco.

Cacau conta para Edmilson que voltou da lua-de-mel com Welligton ao saber do sequestro de Francisco. Edmilson diz a Cacau que seu casamento com Fátima não tem volta. Rita decide receber Francisco com uma festa. Patrícia confessa a Marizete que tem esperanças de que Rita seja condenada por seu sequestro para que ela possa ficar com Francisco. Patrícia conta para Francisco que sonhou que ele visitava Miguel no hospital e o milionário afirma que imaginou o mesmo.

Juliana consola Lucas pela fuga de Cleber. Ele afirma que o ex-policial precisa pagar pela morte de Andrea. Roseli comenta que teme que a parceria entre Severino e Margarida acabe. Severino e Valdisnei investigam o laptop de Elton e vasculham a casa de Margarida atrás de provas contra Elton. Margarida e Elton flagram Valdisnei e Severino.

SIGA-NOS NO Google News