Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2011 06:23

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Francisco concorda com Zizi e decide se afastar de Rita. Cleber entra no condomínio da turma do bolão. Francisco conta a Andrea e Lucas sobre a reunião. Eles tentam descobrir quem foi o responsável pela explosão.

Cleber revira a casa de Margarida atrás de alguma pista sobre Enersto. Divina chega e o vilão diz que é com ela mesmo que ele quer falar. Rosely tenta fazer Ivan confessar que teve algo a ver com a explosão do restaurante, mas o malandro diz que só pode ter sido Ernesto o culpado. Cleber diz a Divina para dar um recado para seu amante. Ele diz que se Ernesto não deixar Regina em paz, irá morrer.

Augusta decide ir a casa de Patrícia para conversar. Lucas e Andrea encontram Cleber e o ex-motorista de van briga com o vilão. Andrea pede ajuda de Francisco para acabar com a briga. Eles veem que Cleber veio da casa de Margarida e decidem checar se está tudo bem com ela.

Juliana diz que chamará os comentaristas do pan para prestigiar o amistoso do Cariocas e deixa Fátima orgulhosa. Cacau vai visitar Daniel e o convida para ir ao jogo do clube de seu avô. Welligton aproveita que está sozinho para pedir mais bombas para o fornecedor.

Divina conta a Francisco que não sabe onde Ernesto está. O maranhense pede para que ela o ajude a encontrar o carroceiro e a ex-mulher de Severino conta sobre a morte de Betão.

Augusta aconselha Patrícia a parar de ameaçar seus amigos. A dona da confeitaria conta que ela e Regina já têm sua parte do prêmio e não precisam ameaçar o resto da turma.

Adalgisa percebe que Suzana está flertando com Raimundo e decide aconselhá-la a fazer isso em outro lugar. A mãe biológica de Raimundo aproveita para avisar que ficará de olho nela.

Welligton e Cacau conversam sobre Daniel. O filho de Carlos se declara para a adolescente e os dois se beijam. Ernesto liga para Severino pedindo que ele entregue uma quantia em dinheiro para Divina e o ameaça dizendo que se ele não seguir a ordem, os filhos do casal irão sofrer as consequências. O dono do restaurante fica irritado e decide tirar satisfações com a ex-mulher, que diz que não sabe onde o amante está escondido.

Margarida diz ao amigo para dar o dinheiro a Ernesto para evitar que ele faça mal às crianças. Ela completa que irão armar um plano para que o comerciante seja preso. Grace se prepara para viajar. Divina liga para Ernesto e Elton. Margarida e Severino escutam a conversa. A ex-mulher do dono do restaurante tenta marcar um encontro para entregar o dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)