Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2012 06:21

Resumo do dia da novela Rebelde

Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris. Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado.

Carla critica o comportamento de Becky e as duas discutem. Vicente revela a Diego que está preocupado com Pedro. O professor pergunta se Diego sabe de alguma coisa, mas o rebelde prefere manter segredo. Téo diz a Márcia que ela precisa confiar nele. Becky vai atrás de Vicente no colégio. Débora conta para Leila que ganhou uma bolsa para estudar Psicologia em Londres no ano seguinte. Ela aconselha Débora a contar para Marcelo. Roberta lembra com saudades de Diego.

Márcia e Téo concordam em levar um namoro sem cobranças. Carla incentiva Raquel a levar adiante a campanha contra as drogas no colégio. Cris fala para Becky que foi ela quem deixou Vicente e afirma que ele não vai mudar de idéia à força. Roberta aconselha Pedro a falar a verdade para Alice, que ouve tudo. Ofélia diz a Leila que está satisfeita com a reaproximação entre elas.

Ofélia confessa que ter desabafado sobre o seu passado lhe fez muito bem. Leila diz a Jonas que se fosse dona do colégio implementaria algumas mudanças. Teresa fala para Pingo que enquanto Jonas for diretor, quer distância do colégio. Alice confronta Roberta, que se recusa a falar a verdade.

Cris aconselha Débora a falar sobre a sua viagem para Marcelo. Vicente pergunta a Alice o que está acontecendo com Pedro e se oferece para ajudar. Tomás admite para Ofélia que está preocupado com o futuro de sua relação com Carla. Becky diz a Jonas que quer trabalhar no colégio. Dani presenteia Pingo com um prato de rabada. Binho tenta seduzir Alice e Pedro vê. Roberta pede a Diego que diga que não a ama mais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)