Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia da novela Rebelde

29 de fevereiro de 2012 - 01:28

Alice conta para Pedro que Binho tentou beijá-la e ela o mordeu. Furioso, Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Tomás defende Alice e Pedro pergunta se ele já sabia de tudo. Alice diz a Pedro que decidiu não lhe contar sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro não aceita e sai.

Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Artur pede a Vitória que pense na decepção que provocará em sua mãe. Débora pede para conversar com a aluna a sós. Tomás comenta com Carla que ela realmente mudou. Carla confessa que perdeu o medo de ser feliz. Pedro diz a Diego que Roberta pode estar com medo de perdê-lo novamente.
Vitória chora e se mostra arrependida por ter traído a confiança da família e amigos. Eva insiste com Franco para que ele contrate Becky como sua assistente, mas o empresário afirma que suas portas estão fechadas para a modelo. Eva decide substituir Luli por Becky como sua assistente.

Cilene consola Pingo, que se preocupa em morar sozinho. Cilene afirma que consultará os moradores do loft sobre a possibilidade de Pingo se mudar para lá. Roberta percebe que Pilar está interessada em Diego. A filha do diretor aconselha Roberta a ter cuidado. Débora diz a Alice que está preocupada com Vitória. As duas concordam em se manterem firmes para ajudar Vitória. Guto e Sosso chamam Vitória para usar drogas e ela hesita. Juju percebe que há algo errado, mas Vitória garante que não precisa de ajuda.
Vicente e Marcelo oferecem apoio a Artur. Eles rejeitam a ideia de Pingo morar no loft. Lupi sugere que Pingo fique em sua casa. Roberta diz a Diego que Pilar está a fim dele. Roberta confessa que sofreu muito com o término e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam e Pilar observa tudo com raiva.

Jonas determina que, na ausência de Teresa, Pingo será inspetor dos meninos e Cilene das meninas. Cilene exige um aumento e Jonas acaba cedendo. Ofélia reclama com Beth que a chave que Teresa lhe deu não abre a porta da casa. Beth acusa Ofélia de ter roubado na disputa com Teresa e sugere que ela chame um chaveiro.
Roberta e Carla tentam convencer Alice de que não podem se meter na vida de Vitória. Lupi conta para Dadá que convidou Pingo para morar com eles. Beatriz não consegue disfarçar o incômodo diante do novo hóspede. Tomás repreende Carla por estar comendo demais e eles discutem.

Pilar diz a Diego que Binho está interessado em Alice. A filha do diretor se faz de vítima e afirma ter pensado que ele estava com ela de verdade. Diego fala para Pilar que ela merece alguém melhor do que Binho. Roberta vê Pilar abraçando Diego. Pedro exige que Alice explique o que aconteceu com Binho e eles brigam.

SIGA-NOS NO Google News