Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2012 07:23

Resumo do dia da novela Rebelde

Jorge diz para Pedro que uma nova prova contra Beth surgiu e que ela fugiu desesperada. O advogado diz que o juiz pode decretar prisão preventiva contra Beth. Pedro fica chocado ao saber da situação de sua mãe. Leonardo acha que Roberta está grávida. Pilar fica aliviada ao entender o que realmente aconteceu com Carla e Binho. Jonas libera Pedro para que ele possa procurar sua mãe. Diego e Roberta se beijam apaixonadamente. Leonardo conta para Silvia que Diego deu um anel para Roberta. Silvia acha graça. Alice vai até o lugar combinado com Pedro, mas o rebelde não aparece. Ela não sabe que ele precisou se ausentar da escola. Maria conta para as meninas que Vinícius está afim de Juju. Franco, Jorge e Pedro procuram por Beth. Jorge diz que apareceu uma carta póstuma de Augusto que incriminava Beth. Pedro, Jorge e Franco ficam sabendo que Beth foi detida pela polícia deixando o Rio de Janeiro. Tatiana repara na mudança de comportamento de Marcelo e fica preocupada. Lucy e Alice ficam sabendo do problema de Beth. Cris tenta consolar Marcelo e oferece ajuda. As rebeldes se reúnem para conversar sobre os últimos acontecimentos do Elite Way. Pedro fica inconformado com a prisão da mãe e quer visitá-la na delegacia. Franco leva Pedro de volta para a escola. Marcelo volta a dar aula de história no Elite Way. Raul desabafa com Beatriz. Eles combinam de enfrentar os problemas juntos. Cris e Becky tentam animar Marcelo. Marcelo diz que aprendeu a lição e que aos poucos vai melhorar. Artur sente uma dor forte na coluna e preocupa Arturzinho e Cilene. Diego fica sabendo que Márcia ligou para o seu pai e contou sobre o anel de compromisso. Binho e Tomás conversam sobre o próximo passo do plano quando Vitória chega e ouve o papo dos dois. Eva e Franco ficam preocupados com Roberta e perguntam se o anel é de noivado. Leonardo diz para Diego que se ele se casar com Roberta será deserdado. Alice tenta consolar Pedro abraçando-o. Lucy e Miguel observam Pedro e Alice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)