Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2012 06:06

Resumo do dia da novela Rebelde

Cris diz a Vicente que não quer desistir dele. Vicente tenta terminar com ela, mas não consegue. Márcia diz a Binho que ele não faz seu tipo. Pilar debocha e afirma já ter entendido que ele só gosta de loiras. Débora fica emocionada com a proposta de Marcelo e aceita que ele a acompanhe a Londres. Carla e Tomás chegam no loft ainda em clima de férias. Becky diz que Carla a ajudará a arrumar a casa e ficará estudando. Débora, Vicente e Marcelo ficam surpresos com a determinação de Becky. Teresa também fica animada com a ideia de Raul de vender ingressos para a disputa de queda de braço. Maria e Vitória comemoram que, com a volta dos rebeldes, poderão levar adiante seu plano de vingança. Carla levanta a moral de Becky e garante que ela é uma ótima irmã. Raquel aconselha Jonas a deixar de ser orgulhoso e conversar com Leila. Tomás conta para Diego que viu um videogame na casa de Vicente e sugere que eles vão até lá. Débora diz a Leila que ela não pode abrir mão da relação com Jonas. Débora avisa Maria que seus pais querem que ela faça aconselhamento. Débora fica surpresa ao saber que Vitória também estava envolvida na aposta para ficar com Diego. Vitória procura se justificar, mas Jonas determina que ela fique de castigo no fim de semana. Vicente tenta contar para Cris sobre Becky, mas ela não o deixa falar. Cris pergunta a Vicente se ele gostaria de unir ela e Becky em uma só pessoa. Artur e Marcelo comemoram que poderão finalmente ter a noite dos homens. Sosso e Beto dizem a Vitória que farão uma festa no colégio durante o fim de semana. Pedro, Diego e Tomás despistam as meninas e começam a jogar. Vicente, Marcelo e Artur se deparam com os meninos e tentam substituí-los na frente do videogame. Alice, Roberta e Carla ficam indignadas diante da cena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)