Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2012 01:30

Resumo do dia da novela Rebelde

Alice fica entre Pedro e Miguel e os deixa falando sozinho. Roberta é pega desprevenida por Eva ao saber que sairá da casa do Franco. Maria e Murilo conversam. Murilo diz para Maria que adora o jeito dela. Maria e Murilo se beijam apaixonadamente. Roberta auxilia Eva a procurar uma terapia e diz que ela não deve ficar fugindo de seus problemas. Roberta convence Eva a voltar para a casa do Franco. Marcelo diz para Vicente que ainda é apaixonado por Débora. Dadá e Ofélia colocam Alceu bêbado para dentro de casa. Beatriz culpa Dadá por Alceu ter voltado a beber e diz que contará tudo para Lupi. Pedro fica quieto a aula toda e Diego estranha. Pedro diz para Diego que Alice não sabe o que está fazendo. Cilene fica preocupada por ter dito a verdade para Marcelo. Bernardo pede uma chance para Carla. Carla diz para Bernardo que não quer nada com ele. Binho ainda consola Pilar por ter sido atacada pelo grupo dos Zimer pela segunda vez. Diego e Binho discutem na sala de estar. Binho diz que irá dar o troco no grupo dos vampiros. Murilo e Maria andam de mãos dadas pela escola. Vinícius diz para Maria que Murilo armou um grande plano para que ela ficasse afim dele. Marcelo diz para Becky que está arrasado por causa da Débora. Becky aconselha Marcelo a ir para Londres em busca de Débora. Miguel diz para Lucy que nunca a deixará sozinha. Lucy diz que não quer mais saber de seus pais. Miguel abraça forte a irmã e diz que sempre vai estar com ela. Os rebeldes se reúnem para armarem uma festa surpresa para Pedro. Roberta oferece sua casa para fazer a festa enquanto Alice fica contra. Pedro, tentando adivinhar o assunto, surge e diz que não quer nenhuma festa. Beatriz diz para João que a culpa da separação é toda da Dadá. Tomás pede conselhos para Binho e diz que quer voltar para Carla. Binho diz que ajudará Tomás a fazer uma poesia para Carla. Artur e Cilene levam Artuzinho para a consulta com Tatiana. Maria e Murilo namoram e conversam na sala de estar do colégio. Dadá explica a verdadeira história da briga com Alceu para a Beatriz. Beatriz pede desculpas por ter culpado sua mãe. João, Beatriz e Dadá chegam à conclusão de que Alceu precisa voltar a se tratar. Marcelo deixa um bilhete para seus amigos no loft dizendo que foi para Londres atrás de Débora. Becky e Vicente ficam surpresos com a atitude de Marcelo. Dentro do jogo, Miguel cria uma nova missão. O grupo dos Zimer estão na cantina à noite quando encontram o grupo do Binho. Para a surpresa dos rebeldes, Pedro aparece como membro do grupo de Binho. Lucy sorri para Miguel. O Zimer percebe que sua irmã sabia de tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)