Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia da novela Rebelde

15 de junho de 2012 - 06:42

Lucy observa os rebeldes. Ela fica ainda mais irritada com o grupo.

João conta aos rebeldes que Miguel e Binho marcaram uma briga. Jonas e Jorge tentam ajudar Vitória. Jorge diz a Jonas que a polícia já sabe de onde partiu o roubo das fotos. Vicente conta a Marcelo que pretende pedir Becky em casamento. Marcelo guarda as alianças para Vicente. Murilo diz a João que sua ex está em seu pé.

Lucy conta a verdade para Jonas. Ela diz ao diretor que Pilar e Miguel estão juntos. Tomás e Carla se beijam na sala de aula. João conta a Penélope sobre a ex de Murilo. Pedro e Diego conversam sobre o futuro da banda.

Maria e Juju conversam no jardim. Penélope conta a Juju que a ex de Murilo está atrás dele. Os meninos se reúnem para assistirem a briga entre Miguel e Binho. Miguel e Binho chegam e se preparam para a briga.

Pingo diz ao diretor que tem algo de errado acontecendo. Miguel desvia dos golpes de Binho e aos poucos vence a luta. Diego tenta conversar com Roberta sobre o futuro deles. A rebelde se mostra despreocupada com o futuro.

Murilo espera sua ex namorada, Solange, na entrada do Elite Way. Solange e Murilo conversam quando Maria chega. Vicente convida Becky para viajar. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele pede desculpas e diz que a ama. Os dois se beijam.

SIGA-NOS NO Google News