Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/06/2012 08:10

Resumo do dia da novela Rebelde

Pilar continua desesperada ao saber que Binho pode ser expulso do Elite Way.

Miguel diz a Pilar que ajudará Binho a não ser expulso. Binho pede ajuda e conta aos rebeldes que Miguel é o verdadeiro responsável pela bagunça. Guto e Bernardo continuam implicando com Vitória.

Maria, Juju e Penélope defendem Vitória. Miguel diz a Jonas que ele é o culpado pela bagunça. Bernardo começa a se arrepender de ter tratado mal Vitória. Os rebeldes procuram Jonas para dizer que Miguel é o culpado pela bagunça.

Vicente visita Artur e Cilene. Vicente pergunta a Cilene se ela acha que ele tem medo de compromisso. Pilar agradece Miguel por ter tirado a culpa de Binho. Lucy fica revoltada ao saber que seu irmão se acusou.

Leila fica surpresa ao saber que Miguel se acusou. Vicente relembra bons momentos com Becky. Becky e Eva conversam sobre Vicente. Raul e Beatriz se desentendem novamente. Os ex casal tenta fazer ciúmes um no outro.

Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel estar realmente gostando de Pilar. Tatiana e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. A psicóloga tenta tranquilizar a aluna. Marcelo procura por Vicente.

Jorge e Jonas começam uma investigação para saber quem foi o culpado pelo vazamento das fotos. Pedro, Diego e Tomás tentam intimidar Miguel. O Zimmer continua firme e encara os rebeldes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)