Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/07/2012 07:19

Resumo do dia da novela Rebelde

Capítulo (*) 089, sexta-feira, 13 de julho – Binho diz a Jonas que está mancando por culpa de uma partida de futebol. Pilar ouve Binho mentindo e acha graça. Vicente, Cilene e Pingo se divertem com a discussão entre Tadeu e Marcelo. Lucy tenta agredir Miguel mas Tatiana a impede. Pedro e Alice assistem a cena e ficam com pena de Miguel. Eva e Becky conversam sobre Franco. Bernardo diz a Guto que deseja acabar com a aposta, mas Guto não aceita. Binho conversa com os sequestradores por telefone e Miguel escuta tudo. Miguel diz a Binho que irá provar que ele é o culpado pelo sequestro. Miguel conta o que ouviu para Diego e Pedro. Tomás e Carla ficam animados ao ver o show dos rebeldes na televisão. Roberta e Alice estranham o restante do grupo não estar junto para o ensaio. Jonas diz a Leila que vai liberar a banda para cantar no fim de semana. Miguel, Pedro e Diego vasculham o quarto de Binho atrás de alguma prova. Tadeu tenta convencer a Tatiana a começar uma amizade colorida. Os alunos do Elite Way fazem guerra de almofadas na sala de estar. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Pedro. Tadeu fica grilado com a recusa de Tatiana enquanto Vicente faz a comida. Dadá pergunta a Ofélia se ela quer comprar a parte dela no bistrô. Diego conta aos rebeldes o que Miguel descobriu sobre Binho. Pedro vai até o quarto de Pilar procurar Binho. Miguel se irrita com a situação e finalmente tenta separar Binho de Lucy. O Zimmer é surpreendido quando sua irmã dá uma porretada em sua cabeça. Ele não resiste e desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)