Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2011 06:33

Resumo do dia da novela Rebelde

Pilar diz que gosta de Binho. Roberta, Alice e Carla decidem ajudá-la. Débora conta a Marcelo que acha que Vicente se declarou para ela e deixa o professor de História surpreso. Pilar desabafa com Leila e conta que gosta de Binho. A paisagista tenta aconselhá-la, mas a adolescente diz que outro dia falará melhor com ela. Diego e Pedro conversam sobre beijo de Pilar. Binho escuta e fica com ciúmes. Leonardo só se preocupa com sua campanha e Silvia fica magoada com a maneira com que ele a trata. Ele vai para um compromisso e Silvia começa a chorar. Téo vê Márcia com Julio e Alice o aconselha a não ser tão bonzinho com a ex-namorada. O nerd leva a sério o conselho da amiga e decide se aproximar de Duda. Vicente pede desculpas para Marcelo e diz que tentou ajudá-lo em relação a Débora. O professor fala que não quer se envolver com ninguém agora. Cris escuta a conversa dos dois escondida. Os alunos se reúnem na aula de Artur para decidir seus projetos para a feira multidisciplinar. Cris tenta descobrir coisas sobre Marcelo com Vicente, que se irrita e a deixa sozinha. Maria se insinua para Tomás e o deixa irritado. Márcia convida Julio para estudar em sua casa. Roberta escuta e tenta aconselhar a amiga. Pedro e Alice fingem brigar por verem Binho se aproximar. O vilão diz a patricinha que sabe que os dois o estão enganando. Roberta e Diego se beijam. Maria vai ao quarto de Carla e deixa claro para a amiga que está disposta a fazer de tudo para conquistar Tomás. Ofélia vai à casa de Leila e pede para que ela a perdoe. Téo se declara para Márcia e diz que vai fazer de tudo para reconquistá-la. A adolescente diz que está gostando de Julio e deixa o nerd assustado. Binho beija Pilar. Os rebeldes veem e comemoram, achando que eles se acertaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)