Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2012 06:09

Resumo do dia da novela Rebelde

Capítulo (*) 086, terça-feira, 10 de julho – Miguel diz que Pilar sumiu e pede ajuda aos rebeldes. Leila pressiona Bernardo e Guto para saber a verdade sobre o plano. Cilene flagra Binho pegando Pilar a força. Marcelo dá aula de história para o terceiro ano. Ofélia convida Tadeu para conversar. Ela pergunta ao professor se ele quer trabalhar. Pilar conta a Miguel que Binho a pegou a força. Ela se diz arrependida por não ter contado a verdade a Cilene. Miguel diz a Pilar que teme que Lucy seja esquizofrênica. Binho fica com ciúmes ao ver Miguel e Pilar juntos novamente. As rebeldes dão dicas de namoro para Juju. Marcelo e Cris se encontram e o professor pergunta sobre o jantar. Marcelo abre o jogo a Cris e diz que está afim dela. Ele também afirma se sentir ameaçado por Tadeu. Lucy continua no surto e tenta consolar Binho. Tatiana ouve Binho conversar com Lucy e acha um absurdo ele estar dando corda para o surto de Lucy. Fãs dos rebeldes ficam na porta do colégio esperando a banda, deixando Pingo perdido. Os rebeldes decidem ir até a porta do colégio falar com os fãs. Cilene acha melhor chamar a segurança para proteger os rebeldes. Leila não consegue convencer os rebeldes a não irem falar com os fãs. Márcia e Leo ficam curiosos ao ouvir os gritos dos fãs da banda. Os rebeldes ficam encantados com os fãs, distribuem autógrafos e tiram fotos. Jonas fica inconformado ao saber que os fãs da banda foram até o Elite Way. Vicente entra para dar aula mas não tem ninguém em sala. Marcelo diz a Vicente que conversou com Cris e não deu em nada. Jonas espera pelos rebeldes, que estão voltando do encontro com os fãs.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)