Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2012 07:31

Resumo do dia da novela Rebelde

Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG. Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de rrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes. Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando. Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris. Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)