Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/04/2012 07:31

Resumo do dia da novela Rebelde

Miguel repreende Pedro e diz que ele não deve interromper o jogo, apenas observar. Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. O professor fica irritado por achar que ela está com Marcelo. Pedro e Tomas discutem após conversarem sobre o jogo de Miguel. Carla e Alice também se desentendem por causa do RPG. Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Alceu pede férias e deixa Dadá arrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de rrasada. Cilene e Artur conversam com Arturzinho. O menino diz que acha as crianças de sua turma muito chatas e desinteressantes. Ofélia ajuda Alceu e o hospeda em sua casa, pois desta forma Dadá achará que ele está viajando. Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Cilene e Artur conversam sobre Artuzinho. Cilene diz que vai apresentar o filho do namorado para a Bia e Raul. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris. Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)