Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2012 06:52

Resumo do dia da novela Rebelde

Vicente exige saber de Carla e Tomás por que eles não estão no colégio. O professor afirma que os levará de volta, mas Becky o confronta. A modelo decide assumir a responsabilidade pela fuga deles. Pedro e Alice tentam se justificar para Beth. Ela pergunta quem os levou até a Vila Lene no momento em que Pingo aparece.

Roberta diz a Diego que tentou ligar para os amigos, mas não conseguiu. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra. Beth repreende Pingo por ter permitido que Alice e Pedro deixassem o colégio. Beth afirma que informará Jonas e os levará de volta. Pedro e Alice defendem Pingo e Beth decide poupá-lo.

Vicente conta para Marcelo que Becky o desautorizou na frente de Carla e Tomás. Becky diz que vai deixar os alunos no colégio e Vicente se oferece para ir junto. Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas.

Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Leila e Silvia ficam preocupadas com o sumiço dos rebeldes. Teresa, Leila e Sílvia pressionam Pingo para saber onde estão os alunos, mas ele se recusa a falar. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada.

Tomás, Carla, Pedro e Alice tentam confundir Jonas, mas ele exige falar com cada casal separadamente. Vicente demonstra irritação por Becky ter apoiado a fuga de Carla e Tomás e Cris argumenta que ela já os trouxe de volta para o colégio. Cris pergunta a Vicente se ele ainda ama Becky. Beth conta para Leila que Tomás e Carla estão com Jonas. Leila afirma que o sumiço deles não tem a ver com drogas. Becky diz a Jonas que Carla e Tomás estão mentindo para acobertar Roberta e Diego.

Cris pressiona Vicente para saber em quem ele está interessado. Becky chega e os interrompe. Franco questiona Alice sobre Roberta e a patricinha diz a Pedro que não adianta mais esconder a verdade. Carla e Tomás contam para Leila que fugiram para ajudar Roberta e Diego.

Leila os repreende, lembrando que os amigos podem estar em perigo e eles ficam culpados. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Jonas e Franco tentam acalmar e Eva e afirmam que a polícia já foi acionada. Jonas afirma que Diego passou em casa para pegar barraca e violão. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Roberta. Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)