Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2012 01:53

Resumo do dia da novela Rebelde

Pedro e Binho brigam. Vicente tenta separá-los, sem sucesso. Diego e Tomás conseguem apartar a briga. Roberta suspeita que Pilar falou a verdade sobre o envolvimento de Binho no sumiço de Pedro porque estava metida na armação. Raul pressiona Beth para saber a verdade e ela afirma que tudo o que faz é pelo bem dos filhos.
Alice e Roberta confrontam Pilar. Cilene impede que Pilar agrida a patricinha. Leila manda Binho de castigo para o quarto e ameaça chamar a polícia se ele aprontar mais alguma. Leila assegura Pedro de que ele não será prejudicado nas matérias. Alice fica feliz em recuperar seu caderno.
Diego tenta dissuadir Pedro de acertar as contas com Binho. Becky e Cris confundem Vicente ao trocarem de personalidade. Luli hesita em contar sobre o problema de Beth e Franco para Lupi. Lupi afirma que eles irão para São Paulo o quanto antes e Dadá se emociona.
Vicente tenta escapar de Becky e Cris e diz a elas que não precisam provar que têm dois lados diferentes. Vicente afirma que prefere ficar sozinho para não magoá-las. Marcelo reafirma que viajará com Débora para Londres. Binho acusa Pilar de tê-lo traído e ameaça contar para todos que ela armou para ficar com Diego.
Leila diz a Jonas que tem o dinheiro de um seguro capaz de manter o colégio funcionando, contanto que ela passe a dividir a diretoria com ele. Marcelo fala para Vicente que ele acabará sem ninguém. Becky aparece sonâmbula e carrega Vicente para o quarto.
Pingo conta para Beth sobre o sumiço de Pedro. Beth tenta convencer Pingo a não desistir do cargo de inspetor. Beth pede que Pingo cuide de seus filhos, caso ela precise passar um tempo fora. Diego confessa a Roberta que não gosta do seu novo jeito.
Carla fica irritada com Tomás por ter sugerido que eles passem as férias separados. Raul conta para Pedro que Beth quer que ele se aproxime de Pingo, caso a mãe precise se ausentar. Pedro afirma a Alice que descobrirá a confusão na qual Beth está envolvida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)