Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2012 01:07

Resumo do dia da novela Rebelde

Leila procura Miguel e o chama para conversar. Diego sonha acordado com o dia em que casará com Roberta. Os alunos do terceiro ano conversam sobre a festa de Alice. Bernardo conta a Vinícius que está postando na internet um vídeo de Vitória. Leila pergunta a Miguel o motivo de ele assumir o filho de Pilar. O Zimmer afirma ser o verdadeiro pai do bebê. Binho pula o muro do Elite Way. Os rebeldes tentam tocar no porão à noite. Jonas se veste como um roqueiro e assusta Leila. Leonardo limpa sua guitarra e ignora Silvia. Ele diz à esposa que tocará com Jonas. Arturzinho brinca com os amigos de turma. Leonardo e Jonas tocam no porão do colégio. Miguel visita Pilar. Marcelo vai até Ofélia para cobrar ajuda. Arturzinho e Nina percebem que trocaram os envelopes das cartas. Os rebeldes descem para o porão e flagram Jonas e Leonardo afinando os instrumentos. Cris recebe uma visita de Marcelo, que está vestido como um latin lover. A professora fica surpresa com a situação. Leonardo e Jonas tocam com os rebeldes. Roberta e Carla se divertem com a situação. Binho vai até o quarto de Lucy visitá-la. Marcelo corre atrás de Cris, que acha graça da situação e não consegue parar de rir. Binho diz a Lucy que Miguel quer voltar com Alice. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Alice prepara a lista de convidados para festa. Diego conversa sobre casamento com Tomás e Pedro. Leila não consegue dormir e vai atrás de Jonas. Miguel instala uma câmera no porão dos rebeldes. Leia fica indignada com o comportamento de Jonas e dá bronca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)