Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2011 06:19

Resumo do dia da novela Rebelde

Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram. Tomás conta a Carla que sairá do colégio, mas a dançarina não dá muita importância. A atitude de Carla espanta Tomás.

Marcelo e Lupi implicam com Artur, que está extremamente competitivo. Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar. Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla e a amiga de Alice questiona se a vilã mudou de lado.

Artur fica sabendo que Becky perdeu o bebê, fica mexido e consola o casal. Os rebeldes parecem não ter problemas no momento em que se juntam para tocar. Cilene pergunta a Genaro se ele e Ofélia estão tendo um caso. Osvaldo escuta e exige explicações do irmão.

Artur conta a Marcelo e Lupi o que aconteceu e todos ficam chocados com a notícia. O professor de história pede a Artur que os dois parem de implicância. Vicente escuta, diz que o professor de matemática falou coisas bonitas para ele e mostra aos amigos o sapatinho que tinha comprado para seu bebê.

Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão. Cilene recebe a noticia sobre o que aconteceu e corre para ajudá-la. Lupi diz a Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê e a ajudante de Teresa tenta consolá-lo.

Tomás conta a Pedro que Leila quer tirá-lo do colégio e o amigo o aconselha a conversar com sua mãe. Osvaldo e Cilene consolam um ao outro e se apóiam para superar seus problemas. Pingo diz a Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão e que reparou que Genar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)