Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo do dia da novela Máscaras

21 de junho de 2012 - 07:12

Maria teme que Décio volte a dopá-la.

Maria ameaça ir embora da clínica, mas Décio a impede. Décio se declara para Maria e se oferece para ajudá-la a criar Tavinho. Maria admite saber que ele a amava desde o início do tratamento. Décio afirma estar disposto a esperar a hora certa para ela se entregar a ele. Otávio concorda em fugir com Eliza.

Gino serve café da manhã na cama para Valéria. Gino e Valéria se surpreendem ao descobrir que fazem aniversário no mesmo dia. Valéria afirma que as amigas querem lhe fazer uma festa surpresa, mas Gino pede que ela cancele. Flávia suspeita que Valéria tenha seduzido Gino. Edu, Tônia e Luma se abraçam emocionados.

Tônia desconfia da gravidez de Luma. Tônia acusa Edu de querer se aproveitar delas. Décio conta para Maria que a organização quer tomar a fazenda. Maria se propõe a descobrir o motivo do interesse da organização em suas terras. Décio suspeita que tenha a ver com algum mineral valioso.

As mulheres da távola armam a surpresa para Valéria. Valéria e Gino se escondem no armário. Valéria e Gino saem despercebidos para a praia. Luma conta sobre a gravidez para as mulheres da távola. Big Blond diz a Fausto que precisa recuperar o controle da organização no Brasil. Big Blond decide cumprir a missão Março 2011 antes de Otávio (Martim) e se apoderar da fazenda Benaro.



SIGA-NOS NO Google News