Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2012 01:27

Resumo do dia da novela Máscaras

Otávio acusa Décio de ter usado drogas para convencê-lo a embarcar no cruzeiro. Décio sugere que eles podem descobrir informações sobre Maria. Laís se despede de Jairo. Gabriel reclama com Marina por estar desperdiçando dinheiro com a viagem. Valéria, Flávia, Geraldine, Laís e Cláudia embarcam no navio. Nair e os filhos Marco Antônio e Letícia se despedem de Vado fingindo não saber que farão a mesma viagem. Cláudia comenta que Marina é mal casada. Yara pressiona Vado para contar a Nair sobre seu relacionamento. Yara diz a Vado que quer ter um filho dele. Elvira diz a Edu que seu pai a condenou a dez anos de prisão. Marina conta para as amigas que Gabriel tirou seu cartão de crédito. Otávio pergunta a Décio sobre a experiência de Maria no navio. Otávio afirma que apenas aceitou viajar para descobrir o que aconteceu com Maria. Martim acusa Otávio de ter matado Maria e o incita a pular no mar. Mirella conta para José Maria e Maria José que se casará com Régis no navio. Luciana comenta com Manuela que seu pai Caio é viúvo. Caio fica constrangido com a indiscrição da filha. O seqüestrador diz a Toga que Big Blond reunirá todos. Big Blong diz a Nameless que Martim está no navio e lhe dá ordens para embarcar. Caio se mostra interessado na vida de Manuela. Vado se depara com Marco Antonio, Letícia e Nair no navio. Nair afirma ter tido a intenção de fazer uma surpresa a Vado. Nair diz a Vado que sempre soube de seu caso com Yara. Vado pergunta a Nair se ela desistirá de lutar por ele. Décio fica preocupado ao não encontrar Otávio na cabine. Nair diz a Yara que precisará pedir pensão a Vado. Martim empurra Manuela abruptamente para dentro de uma cabine. Martim diz a Manuela que se apaixonou por ela, mas ela se afasta. Ele promete comprar a boutique para ela com o dinheiro de um esquema internacional. Décio pede ajuda ao imediato do navio para encontrar Otávio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)