Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2012 06:39

Resumo do dia da novela Máscaras

Martim transfere o dinheiro para os pescadores pelo tablet do americano.

Manuela diz a Martim que não irá com ele para a fazenda. O americano sai em defesa de Manuela e é agredido por Martim. O americano dá um soco em Martim, que é socorrido por Manuela. Martim explica que não esteve em um hotel em Búzios para receber a senha do tablet.

O americano afirma não saber o nome do homem para quem trabalha e que entregou a mala com o dinheiro para Martim. Martim suspeita que Décio tenha tomado seu lugar. Otávio procura por documentos de Martim.

Otávio afirma que precisará ir até a fazenda. Otávio (Martim) telefona para a babá que pergunta se ele já saiu do hospital. Décio e Otávio ficam perturbados com a possibilidade de Martim estar vivo.

Novais ordena que Pulga acompanhe Otávio (Martim). Eliza se oferece para ir com Otávio até a fazenda. Martim tenta convencer Manuela a ir com ele, mas ela resiste. Eneida revela as suas suspeitas sobre Manuela para Caio. Valéria flagra Gino e Flávia se beijando. Gino diz a Flávia que está louco por ela.

Gino fala para Valéria que está sem dinheiro. Elvira discursa sobre o ex-detento que Eduardo Sotero mantém como empregado. Elvira conta para todos sobre a carta de recomendação do juiz. Régis pergunta a Marco Antonio se ele dormiu com Mirella. Régis afirma que Marco Antonio tem inveja dele e oferece um cheque para que ele compre um carro.

Marco Antonio garante que não quer ter nenhuma dívida. Otávio (Martim) questiona Toga sobre notícias de Otávio Benaro para disfarçar. Otávio pede que Toga lhe entregue a certidão de nascimento. Otávio diz a Décio que Toga sabe de muita coisa. Martim suspeita que alguém tenha falado com Toga usando o seu nome.

Otávio e Décio especulam sobre como Martim sobreviveu. Otávio considera contar a verdade para Eliza. Eliza diz a Otávio (Martim) que não consegue entender o que se passa na cabeça dele. Otávio (Martim) a acusa de estar sondando para descobrir se ele matou Otávio Benaro.

Otávio pede que Eliza lhe conte seu nome verdadeiro. Elvira pede que Eduardo Sotero a empregue. Luma encontra o teste de gravidez de Tônia e afirma que a irmã está grávida. Tônia pede a Luma que mantenha segredo, pois está considerando não ter o filho.

Régis pede que Mirella lhe dê um filho. Novais fala para Décio que Martim que um avião os levará para o Mato Grosso do Sul. Otávio e Manuela seguem de táxi para a fazenda. Otávio, Décio, Eliza e Pulga saltam na clínica do médico. Enquanto passa de carro, Martim os vê e pede que o motorista pare. Martim pega a arma do motorista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)