Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2012 01:20

Resumo do dia da novela Máscaras

Décio controla Otávio. Luciana apresenta o casal Zezé para Caio. Zezé exibe seus truques de mágica para Caio. Martim pressiona Décio para saber que informação Tônia guarda. Otávio diz a Décio que suspeita que Martim tenha voltado dos Estados Unidos patrocinado por um líder de gangue internacional.

Mário tenta seduzir Marina, mas ela afirma que é casada. Claudia levanta para dançar com Mário. Valéria percebe o desconforto do juiz Eduardo Sotero com a presença de Elvira. Martim provoca Caio sobre Manuela. Martim se apresenta a Caio como Otávio e afirma ter visto Manuela entrar acompanhada em um hotel em Salvador.Caio afirma que nada aconteceu entre ele e Manuela. Décio acusa Otávio de tê-lo espionado. Décio aconselha Otávio a não seguir Martim em Búzios. Se fazendo passar por Otávio, Martim diz a Caio que Maria se suicidou e matou Tavinho. Martim fala para Caio que o cunhado de Otávio voltou com Manuela.

Otávio pergunta a Décio se Maria lhe foi fiel durante o cruzeiro terapêutico. Elvira pede para dançar com Eduardo Sotero. Mário tenta beijar Cláudia. Elvira deixa Eduardo Sotero perturbado e ele afirma que pedirá proteção policial. Caio fala para Luciana que tem um encontro urgente. Caio diz ao imediato do navio que Otávio está deprimido e o funcionário garante que tomará providências. Cláudia tenta expulsar Mário de seu quarto, mas Geraldine entra e o vê. Geraldine beija suavemente Mário.

Big Blond reclama do afastamento de Nameless. O líder da gangue afirma que ela voltará a amá-lo. Martim pressiona Décio para confirmar que Otávio está causando transtornos no navio. O imediato conta para Décio que Caio comentou sobre a depressão de Otávio. O imediato diz a Décio que Otávio deverá ser levado para uma clínica em Búzios. Martim pede que a polícia marinha não seja envolvida para não provocar escândalo. Nameless implora para que Big Blond a libere da obrigação de matar Martim. Big Blond afirma que a ordem partiu de uma entidade superior.

Décio pede a Martim que prove que Maria está viva. Martim diz a Décio que dividirá o dinheiro com ele se o médico o ajudar a se livrar de Otávio. Big Blond manda Nameless descer do carro e encontrar Novais. Nameless pede que Novais a ajude. Caio combina de encontrar Manuela. Manuela tenta dizer a Martim que não desembarcará com ele em Búzios.

Martim ameaça contar para todos que ela é uma prostituta de luxo. Novais entrega documentos e instruções para Nameless matar Martim. Nameless diz a Novais que não pode revelar seu nome de batismo. Martim liga o GPS que identifica sua localização.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)