Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2012 07:05

Resumo do dia da novela Malhação

Jonas e Leila ficam surpresos ao saber que Diego quer ser bolsista. Diego diz que pode trabalhar para conseguir pagar o Elite Way. Artur chega ao Elite Way com muita dor no pescoço. Vicente, Marcelo e Cris ficam preocupados com a coluna de Artur. Juju e Vinícius se beijam enquanto Maria, Murilo e Vitória zoam o novo casal. Lucy está arrumando o quarto quando Carla chega. Carla e Lucy conversam sobre sentimentos. Lucy diz a Carla que nunca gostou de verdade de alguém e deixa a rebelde surpresa. Artur toma três comprimidos de uma só vez. Jonas chama Leonardo e Sílvia para conversar sobre Diego. Silvia fica louca da vida ao saber que Diego pediu bolsa para Jonas e culpa Leonardo. Artur dorme em meio a sua aula. Os alunos aproveitam a soneca do professor para o pintarem e fazerem bagunça. Os rebeldes não participam da bagunça. Jorge continua jogando charme para Beth. Cris diz a Vicente que precisa contar tudo para Becky. Vicente discorda. Artur continua dormindo e preocupa seus alunos. Pilar continua sondando Binho sobre as cartas de Tomás. Tomás sai correndo atrás de Cilene e Tatiana para avisar que Artur não está bem. Raul tenta consolar Beatriz. Silvia conversa com Diego. O rebelde diz que vai desistir da ideia de se tornar bolsista em troca do respeito de Leonardo. Jonas fica zangado ao saber que Artur dormiu em sala de aula. Beatriz e Raul fazem uma panela de brigadeiro para Dadá. Binho entrega mais uma carta para Carla. Artur se sente humilhado por ter dormido na frente dos alunos. Cilene diz que irá marcar um médico para Artur. Maria ouve João conversando com Penélope. Os rebeldes combinam de começarem uma música nova. Eles tentam fazer uma surpresa para Pedro, mas ele some antes da hora. Cris pressiona Marcelo na frente de todos para que ele conte a verdade a Becky. Miguel dá uma nova missão para Roberta, que hesita. Pedro vai até Lucy para dizer que aceita o convite. Eles combinam de passar o aniversário do rebelde na praia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)