Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2014 06:25

Resumo do dia da novela Em Família

Bruna Girotto

Segunda, 30 de junho
Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Terça, 1º de julho
Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan. Juliana decide chamar o filho de Arthur e Jairo aceita. Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Shirley aconselha Bárbara a esnobar André. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa. Virgílio conta para Nando que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto.

Quarta, 02 de julho
A cirurgia de Virgílio é um sucesso e ele pede que Nando mantenha segredo. Felipe implica com Cadu por ele estar dividido entre Silvia e Verônica. Luiza conta para Alice que Laerte criou confusão na loja porque queria a aliança mais chamativa. Miss Lauren repreende Theo e Neidinha ao vê-los se beijando. Guiomar se emociona ao saber que será madrinha de Arthur. Silvia e Verônica disputam para ver quem faz o programa mais divertido com Ivan. Laerte diz a Luiza que gostou da igreja que visitaram juntos e que gostaria de se casar lá. Helena fica surpresa ao ver que Virgílio tirou a cicatriz.

Quinta, 03 de julho
Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Branca diz a Gabriel que tem muito planos para ele. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Sexta, 04 de julho
André se mostra muito incomodado ao ver Bárbara com Lucas. Alice reclama com Malu do jeito que é tratada por Vitor. Depois que descobre não estar com uma doença grave, Miss Lauren volta a implicar com os hóspedes da casa de repouso. Laerte vê Luiza e momentaneamente se lembra de Helena quando jovem. Verônica diz a Ivan que ele está cada vez melhor ao piano. Chica se chateia por Ricardo ter que viajar de última hora. Vanessa chama Marina de volúvel e diz que ela logo vai se cansar de Clara. Gabriel encontra Felipe por acaso e não esconde sua antipatia.

Sábado, 05 de julho
O novo chefe de Ricardo diz a ele que vai se mudar para Miami com a família e propõe que o piloto vá também. Clara e Marina fazem planos para a comemoração de sua união. Felipe comenta com Nando sobre sua desconfiança de que Laerte sofra da mesma doença de Selma. Chica e Ricardo conversam sobre a possibilidade de irem morar nos Estados Unidos. Juliana tenta ser paciente com Jairo para não perder Bia. Laerte se mostra envaidecido com a admiração que Livia sente por ele. André tenta se declarar para Bárbara. Cadu deixa Clara desconfortável ao dizer que gostaria que a guarda de Ivan fosse compartilhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)